Destaques na TV – quarta 8/junho

maxresdefault_live

Os episódios inéditos de Major Crimes começam a ser transmitidos no TNT Series, com episódio duplo. Nesta temporada de Major Crimes, a divisão será chamada para investigar uma complicada série de roubos em casas, um caso envolvendo um corpo deixado no porta-malas de um carro que é detonado numa persecução em alta velocidade, e um tiroteio em território de gangues envolvendo uma testemunha de 11 anos.

O canal TBS estreia a série original e exclusiva Família Sem Rumo – The Detour. A comédia familiar foi criada pela dupla Jason Jones e Samantha Bee, baseada nos relatos reais de experiências de viagem e acompanha a vida de uma família de Nova Iorque que decide viajar para a Flórida. A série acompanha Nate (Jason Jones), um pai sem nenhum tipo de censura que pega a estrada com a mulher, Robin (Natalie Zea), e os filhos, Delilah (Ashley Gerasimovich) e Jared (Liam Carroll). Todas as etapas da viagem serão cheias de problemas, e os quatro enfrentam uma peripécia estilo pesadelo atrás da outra. Se existe risco de alguma coisa dar errado, esta família estará presente.

A Globosat exibe o final da temporada de Murdoch Mysteries mas amanhã chega a segunda temporada.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 1×13) – exibição diária
Wentworth – 23h05 (ep 1×03) – exibição diária

WARNER
Mike & Molly – 20 h (ep 6×03)

SONY
Teen Wolf – 21 h (ep 5×09)

AXN
Criminal Minds : Beyond Borders – 22 h (ep 1×06)

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 18h58 (ep 3×19)
Projeto Mindy – 19h24
Família sem Rumo – 23h55 (ep 1×01) / 0h16 (ep 1×02) – ESTREIA

COMEDY CENTRAL
The Goldbergs – 20h30 (ep 3×14)

TNT SERIES
Major Crimes – 21h (ep 4×01) / 21h46 (ep 4×02) – ESTREIA

GLOBO
Agente Carter – 1h13 (ep 1×03) – exibição diária

RECORD
Mr Robot – 0 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Hoje somente Mike&Molly e Catfish. Desisti de assistir qualquer coisa no TBS: completamente sem noção.

    Responder

  2. Legion | Nova série que vai se passar no universo dos X-Men chegará ao Brasil simultaneamente com os EUA
    InícioDestaques Home
    Legion
    Legion | Nova série que vai se passar no universo dos X-Men chegará ao Brasil simultaneamente com os EUA
    Michel Arouca
    08/06/2016
    Destaques Home, Notícias
    12

    Na semana passada você já havia lido aqui a notícia sobre a encomenda de uma temporada completa para Legion, nova série em desenvolvimento pelo canal a cabo americano FX e a Marvel. Hoje, a FOX Brasil confirmou que vai trazer a série para o território nacional, simultaneamente com os Estados Unidos.

    Trata-se de uma mega iniciativa global em mais de 125 países onde o grupo FOX atua. A série estreia no primeiro trimestre de 2017, ainda sem data específica e faz parte da lista de lançamentos internacionais simultâneos da emissora, que já fazem o mesmo com The Walking Dead, Outcast e Wayward Pines.

    Peter Rice, presidente e CEO de Redes da FOX Networks Group, disse:

    Legion traz à vida o mundo dos X-Men em uma série de televisão dirigida pelos personagens de uma forma realmente incrível, e nós estamos encantados em possibilitar aos fãs de X-Men a chance de ver simultaneamente nos 125 países em que a FOX está disponível

    Em Legion acompanharemos a vida do perturbado David Haller, um jovem internado em uma clinica para pessoas com distúrbios mentais, por ouvir vozes estranhas desde a adolescência, mas que após o encontro com uma misteriosa paciente, descobre que na verdade aquelas vozes podem ser reais. Nos quadrinhos da Marvel David é filho do fundador dos X-Men, o Professor Charles Xavier.

    Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas da série. Noah Hawley (Fargo) será o produtor executivo junto com Lauren Shuler Donner (X-Men: Days of Future Past, Deadpool), Bryan Singer (X-Men: Apocalypse, Superman Returns), Simon Kinberg (X-Men: Days of Future Past , The Martian), Jeph Loeb (agentes de SHIELD da Marvel, Marvel Demolidor, da Marvel Jessica Jones), Jim Chory (agentes de SHIELD da Marvel, Marvel Demolidor, da Marvel Jessica Jones) e John Cameron (Fargo, The Big Lebowski).

    As gravações irão começar nas próximas semanas em Vancouver no Canadá e 8 episódios foram encomendados para a 1ª temporada.
    Link com a Informação:http://www.seriemaniacos.tv/legion-nova-serie-que-vai-se-passar-no-universo-dos-x-men-chegara-ao-brasil-simultaneamente-com-os-eua/

    Responder

Deixe uma resposta