Shades Of Blue: What Devil Do (1×10)

O cerco está se fechando e Harlee está conseguindo meter os pés pelas mãos cada vez mais: mente para a filha para ser desmascarada em seguida por Miguel; tasca um beijo no Stahl na tentativa de salvar o restante da equipe, que vai odiá-la quando descobrirem tudo que aconteceu; não conta toda  a verdade para Stahl, sem que eu entenda o que ela acha que vai conseguir com isso; se enfia cada vez mais fundo no tal grande golpe e pode ser que acabe morta por isso.

Tá, eu sei, morrer ela não vai, afinal ela é a protagonista e a série já foi renovada.

Shades of Blue - Season 1 Episode 10 - 1x10 s01e10 What Devil Do

Falando de Miguel: não existe muito que Harlee pudesse fazer, o dano foi feito quando ela de novo escolheu mentir para a filha. Isso somado ao fato de que o moço está livre deveriam ser o bastante para que ela tivesse voltado para casa e se preparasse para o pior. Agora, o que a gente não pode esquecer é que a Cristina viu as fotos da mãe de quando Miguel batia nela, isso também deveria servir de alerta o bastante para ela não dar trela para ele. Só que ela é uma adolescente e é isso que adolescentes fazem: erram porque se acham inteligentes demais.

Ainda sobre ele: Stahl também deveria ter contado para a parceira que Miguel batia na Harlee e dito a ela que não ia mexer no caso porque eles depende da ajuda dela para pegar Woz. Sério, este povo mente tanto que não percebe quando a solução fácil da verdade está na cara deles.

Falando sobre Woz: se tem algo que Harlee acertou foi ao dizer para Donie que ele criou um monstro grande demais e ele pode engoli-lo. Minha impressão é de que gente demais vai acabar morta nessa operação. E quem não morrer não sairá ileso.

Finalmente: Stahl e Harlee. A gente viu isso vindo, a gente sabe que não vai acabar bem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta