The Catch: The Larágan Gambit (1×05)

the catch

Bom, ninguém pode dizer que estes três não sabem fazer uma entrada triunfal. Além do que: aquele tango mais roubo também foi muito bem feito, perfeito demais, eu sei, mas a gente não pode negar que o episódio foi divertidíssimo, baste perdoar um ou outro exagero – mas se chegamos até aqui já temos perdoado exageros desde o episódio piloto, certo?

Agora sabemos que a divida de Margot e Ben com seu “benfeitor” passa da casa do dez milhões de dólares e que ela provavelmente é decorrente dos dois trabalharem para ele. A dívida pode ser perdoada na realização de mais um serviço, coisa simples, um roubo de pulseira… Com direito a bastante concorrência. Algo de especial nesta pulseira para tanta procura?

Ben consegue deixar a festa com a pulseira no bolso, mas não consegue se manter com ela já que não resiste em voltar para a cama com a Alice. Apostaria que a moça vai querer um toda a verdade nada mais do que a verdade para aceitar a devolução da prenda.

Mas o episódio não foi só isso: Val descobriu a história toda da Alice e Ben e, como eu já havia adiantado, perdoou rapidinho e ainda ajudou a amiga a desmascarar o agente Dao – olha aí os roteiristas montando casal novo – e isso me decepcionou bem. Acredito muito que a demora do perdão é diretamente proporcional ao tanto em que confiávamos na pessoa antes da traição e não foi isso que aconteceu.

Pobre marido da Val, o de menos foi o fato dele ter saído com outra.

Agora temos: Alice com a pulseira e um bandido da pesada com a placa do carro dela guardada. Nem preciso dizer que no próximo episódio Ben precisará de seu cavalo branco para salvá-la, preciso?

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta