The Blacklist: The Troll Farmer (No. 38) (3×01)

Acho que a maior surpresa do retorno de The Blacklist neste terceira temporada foi a dificuldade que Ray e Liz encontraram para conseguir fugir do FBI – vamos dizer assim que a gente andava meio descrente do poder de fogo deles da mesma forma que estávamos crentes da eficiência de Raymond.

O que não foi surpresa é o quanto James Spader é sensacional como Raymond Reddington.

Ao que parece o FBI não gosta de ser “traído” por um dos seus e Liz foi o maior obstáculo para uma fuga. Todos os olhos estavam atrás da agente e se foi interessante ver como o Troll Farmer foi capaz de enganar estes olhos plantando imagens de Liz em vários cantos da cidade, foi decepcionante que tão bom plano se concentrasse em apenas um dos lados da cidade, tanto que um lado meu ficou esperando que eles na verdade tentassem fugir pelo mesmo lado das aparições fazendo o FBI de trouxa.

 

Bom, restou a Red negociar com Reesler, ou seja, entregar mais um da lista negra para conseguir algum tempo para a garota. E eu jurava que ela correria atrás de Tom, ou seja, a conheço menos que Reesler que correu a tempo de vê-la pular o portão da embaixada russa.

Alguém me explica o que ela fará agora? Estou tremendamente curiosa de o que farão com isso, já que até aqui ela não era espiã e Rússia sabe disso.

The Blacklist The Troll Farmer 3x01 s03e01

O que sabemos é que Red não vai desistir dela e que Ressles está enfrentando a si mesmo nesta perseguição – eu entendo o medo de Samar, eu tive medo dele ali.

E ainda temos Dembe sendo sequestrado, o pessoal que antes não queria a revelação do Fulcrom enlouquecido, ou seja: um começo de temporada de tirar o fôlego.

Músicas do Episódio

Peace Frog – The Doors

Bye Baby Bunting – Stuart Jones

Wassup – Hannibal Leq

No Harm – Editors

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. enfim um FBI que funciona, a perseguição foi incansável e forte !
    exigiu do Red muita perspicácia

    Ressler vai ficar lutando com seu demônio interno por algum tempo e deu medo !

    essa escapada para embaixada vai dar muito pano pra manga

    pena o AXN ter reexibido as 2 temporadas com os dois audio e legenda e só depois que a 3ª temporada já toda exibida lá fora afinal chega ao Brasil e o canal resolve apenas exibir com legenda e audio original
    :/

    Responder

  2. Só achei uma sacanagem entregar o cara do TI, enfim, é uma série que é legal de assistir, tem o Spader maravilhoso, mas que tá faltando levar a gente pra algum lugar.

    Responder

  3. Sempre adorei a série e valeu a pena esperar todos esse tempo pela terceira temporada, se o primeiro episódio foi amostra do que vai ser a série, noooossaa!

    Responder

Deixe uma resposta