Supernatural: Don’t You Forget About Me (11×12)

Supernatural Don't You Forget About Me 11x12 s11e12

Entre as muitas famílias estranhas, disfuncionais, problemáticas, que a televisão já apresentou para nós, devo dizer que a família da Jody Mills nem me parece tão estranha assim: um projeto de caçadora filha do homem que um dia aceitou ser Castiel, uma garota que foi criada por um ninho de vampiros para ser isca e uma policial que teve a vida atravessada por mais monstros do que seria saudavel, mas elas pelos menos cuidam umas das outras e tem muito comida gostosa para comer.

Don’t You Forget About Me foi um respiro na história da temporada mostrando um pouco das três personagens que meio fazem parte da família Winchester. A maior prova disso é o jantar em família em que discutem o namoro da Alex incluindo os dois, que não poderiam ficar mais desconfortáveis em falar de sexo com duas adolescentes – adorei a Jody falando que se você não pode falar, também não deve fazer.

Todo o resto do episódio foi bem padrão: descobrir o assassino, alguém em perigo, salvar a todos, ou pelo menos a maioria, mas foi divertido pela atmosfera do episódio com a presença das personagens conhecidas.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. a Jody chegou para ocupar aquele lugar vazio deixado pela Ellen, os brotha Winchesters sempre respeitaram e morriam de medo das broncas da Ellen e agora a Jody cumpri esse trabalho muito bem

    é muito engraçado ver o comportamento do Dean e Sam perante a autoridade da Jody

    Responder

Deixe uma resposta