Lili A Ex: Reginalda (2×09)

Os opostos se atraem, mas os semelhantes se entendem? Bom, Reginalda foi o episódio de Lili A Ex que nos deu a chance de testar as duas teorias, afinal tivemos a gêmea oposta da Lili, a mulher dos sonhos do Reginaldo, discreta, apaixonada por palavras cruzadas e… Bom, não dava para fugir do: e louca de pedra.

Lili A Ex Reginalda 2x09 s02e09

E eu nem preciso dizer o quanto fiquei apaixonada pelo vestido de bolinhas com sapatinho vermelho que a Reginalda usava, não é verdade?

Bom, o recurso fez com que maria Casadeval brilhasse boa parte do episódio sozinha, nos fazendo rir demais desse momento alucinação. O problema é que a Reginalda, ou melhor, a Cristina imaginada pela Lili era realmente perfeita para o Reginaldo e agora que ele deu de cara com a verdadeira Cristina – ficou confuso? Reinaldo resolveu apresentar Reginaldo a Cristina, que seria perfeita para ele, então a Lili resolveu criar um perfil falso com este nome e conversar com o Reginaldo apenas virtualmente, levando o moço a loucura; só que, ao final do episódio, a verdadeira Cristina aparece…

As coisas também foram animadas no salão de beleza e a briga toda da tia da Lili com a fisioterapeuta do seu Anselmo arrancou umas risadas também.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta