Scorpion: Twist and Shout (2×21)

Amor é aquilo que te faz ficar parado quando um tornado está chegando. Outro nome para isso é burrice, mas quem sou eu para questionar esses gênios incrivelmente dados a burradas que temos na equipe Scorpion, não é verdade?

Sim, dessa vez eles encararam um tornado enquanto ajudavam um ex fuzileiro a encontrar provas de que os restos de seu pai estavam em um determinado lugar do Vietnam prestes a ser escavado sem o mínimo cuidado. A ida deles para o Vietnam é a prova de que previsão meteorológica não adianta nada: saíram da garagem achando que seria uma chuvinha, chegaram lá e a coisa ia ser uma tempestade, enquanto o equipamento voava e tentavam um substituto para um tal chip de que precisavam, virou um tornado.

Depois a gente reclama que em São Paulo o clima é confuso…

Bom, questão é que eles encararam o tornado fazendo gelo seco para esfriar o seu centro e então pará-lo – guarde essa informação para sua próxima aventura em meio a tempestades – e ainda conseguiram encontrar provas da equipe do pai do rapaz por lá, inclusive encontrando as placas de identificação dele enterradas.

O detalhe é que a Paige e o Walter ficaram pendurados presos a uma árvore por conta da insistência em terminar a missão e a falta de juízo em não sair correndo do local e todos nós esperávamos um beijinho do casal depois dessa, certo?

Errado. Ao invés de parar com a história de “não namoro na equipe” depois de quase ter perdido a Paige, Walter resolve sair com a loirinha do episódios explosivo – lembra dela? aquela que disse que nunca mais sairia com ele? ressurgiu arrependida, afinal tem partido bem pior que o Walter – e jogar a Paige em direção ao Tim.

Eu achei muito absurdo isso. Aquele papo do Walter de que encarar a morte o fez repensar e não adiar as coisas foi uma furada, primeiro porque ele encarar a morte episódio sim e outro também, depois porque o medo de perder Paige deveria ter falado mais alto.

Gênio, tão bom.

Pelo menos Toby e Happy estão bem, ela até pode jogar o chapéu dele fora e ele nem chorou. Tudo bem que ele deve ter mais chapéus escondidos na garagem que eu tenho de camisetas na gaveta.

Scorpion Twist And Shout 2x21 s02e21 Toby Happy

Em casa quem encarou o medo foi o Ralph em uma apresentação na faculdade – e Sly foi a coisa mais fofa do mundo em apoiá-lo daquele jeito, fazendo com que ele passasse a maior vergonha – e depois disso ainda teve que ver seu professor roubando seu trabalho. Gente, que coisa mais feia!

Só não sei se o tal JaHelpMe é o melhor advogado para o caso.

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta