Legends Of Tomorrow: Left Behind (1×09)

Abandonados por dois anos. Foi impossível não pensar em Doctor Who, de novo, com o comecinho deste episódio, Passarinha, Ray e Sara esperando pelo retorno da nave e do resto da equipe e eles demorando dois anos para conseguir voltar por conta de problemas causados pro Chronos. Anos do Doctor nos ensinaram que o retorno ao mesmo instante da partida é uma das mais difíceis missões para viajantes no tempo.

Nesse meio tempo Sara resolve voltar para a Liga dos Assassinos, o mais perto de lar que ela encontraria em 1958, enquanto Ray e Passarinha brincam de casinha, ele como professor, ela como bibliotecária.

Seria maldade eu dizer que os dois poderiam ter ficado por lá? Assim, gosto muito do Ray, mas o personagem dele parece se encaixar cada vez menos na ideia da série e eu definitivamente não gosto da Passarinha. Mas ninguém fica para trás, então depois de dar um jeito na nave, eles voltam para buscar a todos e o perigo da noite se torna encarar Ra’s al Ghul para conseguir que Sara se distancie de novo de seu lado assassino e retorne com eles para a missão.

Legends Of Tomorrow Left Behind 1x09

Faltava apenas o Snart, então introduzimos a ideia de que Roy se tornou Chronos depois de ser abandonado por Snart na floresta – não, ele não matou seu melhor amigo – e resgatado pelos Mestres do Tempo. A gente sabe que Rory não era tão burro como ele se sentiu no episódio passado, mas ele ir atrás do pessoal em plea Liga dos Assassinos também não foi uma ideia de gênio e ele acaba pego.

Equipe reunida, ainda que com Rory preso (importante é que eles resolveram que vão resgatá-lo), nossos amigos agora vão ao futuro tentar pegar Savage desavisado, até porque no passado a coisa não tem dado muito certo não.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. ainda bem que somos fãs e Doctor Who pois assim Legends of Tomorrow fica menos difícil de seguir

    só senti que o Jax e Dr Stein um tanto apagados

    Responder

Deixe uma resposta