4 Comentários em “CSI: Cyber: Legacy (2×18)”

  1. Magda Gitter

    Acho que o problema maior da série foi ter uma trama principal que era um pouco confusa para quem não entende de computadores e apesar de na segunda temporada ter sido um pouco mais no mundo real faltou um pouco mais de humanização dos personagens.

  2. Andrea Lima

    Frustrada, é assim que me sinto em relação à série. Sabe aqueles memes: realidade x expectativa, pois é essa a sensação. Até as reprises de CSI LV, NY e Miami, em seus piores momentos conseguiam ser melhores que Cyber. Eu consegui me desapegar da série, nem estava sabendo que o DB tinha separado da esposa. Muito triste, pois tinha tanto potencial.

  3. jaqueline

    Terrível essa série. Conseguiu ser pior que as últimas temporadas de CSI Miami (sim, eu gostei até ali pela 3ª). Desperdiçaram uma oportunidade de inovar e mostrar pra quem assistia a verdade, mesmo que idealizada, do mundo virtual, que hoje está tão integrado no nosso dia-a-dia. Pra piorar, esse tanto de romancezinho, o Nelson virando agente em 4 meses (hello??), parecia último capítulo de novela da Globo. Triste.

  4. Cleide

    só digo : pelo menos teve um final !

Leave a Reply