NCIS: Spinning Wheel (13×11)

Chorei. Sim, chorei. Chorei quando o jovem Duck vê a bruxa da ex-esposa do seu pai indo embora com seu irmão e chorei quando o pessoal da equipe começou a lhe entregar seus presentes de Natal, parando só depois que o episódio tinha acabado.

O que foi a cena do reencontro de Duck e Nicholas?? Gente!!!! Espero que os roteiristas nos entreguem momentos dos dois vez ou outra só para eu sentir que algo num mundo cheio de terroristas e loucos assassino é possível existir beleza e amor.

NCIS Spinning The Wheel 13x11 s13e11

E, vamos combinar, Adam Campbell definitivamente é o filho perdido do McCallum!! Os dois são parecidos demais – não só fisicamente, sabe?

Bom, Spinning Wheel, então, foi um episódio de NCIS com investigação perigo e tudo mais, mas mais que tudo foi o episódio que nos contou mais um pedacinho da história do Duck, personagem tão querido, e que teve todo o clima que um episódio de Natal precisa ter – mesmo que pra gente tenha sido exibido em abril.

E, ainda no campo pessoal, avançou mais um pouco na questão da Bishop com o Jake. Ele está certo em dizer que a traição não foi o maior problema e que as coisas entre eles já não estavam bem antes disso. Infelizmente isso era algo que também já tinha ficado claro para a Bishop e ela resolveu não insistir no que não estava dando certo. Fiquei surpresa com uma decisão dessa tão rápida, mas também não via muito reparo na relação – ela nunca mais poderá ser essa pessoa que o Jake precisa com quem ele divide absolutamente tudo, né?

P.S. McGee e Dinozzo invertidos e a história de como funciona o som no escritório foi uma ótima sacada. Acho legal eles conseguirem inventar algo novo em um cenário de 13 anos, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Episódio lindo, muito choro aqui em casa.
    Adorei aquele jogo que a Abby criou (para bater no Jake).
    Espero que esse capítulo da Bishop tenha acabado, acho que foi drama suficiente.
    Roteiristas de Cyber, aprendam com NCIS, caso contrário a série não chega a terceira temporada, principalmente se continuar nesse ritmo.

    Responder

Deixe uma resposta