Estreia: Livrai-nos do Mal

The cast of The Demon Files.

Hoje tem estreia no Discovery Channel: Livrai-nos do Mal (The Demon Files) traz Ralph Sarchie, que se auto-denomina um caçador de demônios, e sua equipe em ação após receberem pedidos de clientes desesperados que creem estar sofrendo a perseguição de entidades demoníacas.

De acordo com o próprio, seu trabalho na área da demonologia tem uma missão objetiva e prática: investigar atividade paranormal e, uma vez detectada a presença de espíritos satânicos, expulsá-los de prédios, residências e pessoas. Ralph acredita que demônios representam perigos reais e os casos nos quais se envolvem requerem operações que assumem as proporções de batalhas entre o bem e o mal, a luz e as trevas. “Se você encarar o demônio, ele vai te olhar de volta nos olhos”, afirma.

A série mostrará,  a cada semana, um caso diferente, contado a partir dos depoimentos das pessoas diretamente envolvidas, reconstituições dos fenômenos e acompanhamento de toda a ação de Ralph e seus especialistas.

Para estreia da série a equipe viaja a  Wartrace, lugar com passado violento de lutas e mortes durante a Guerra Civil Americana. Cindy e Eddie, o casal morador de uma grande e antiga casa da cidade, estão cansados e com medo. Eles sentem a presença de alguém que parece querem machucar-lhes – ouvem sons estranhos, presenciam aparições e relatam ataques físicos perpetrados pelo que acreditam ser um espírito maligno.

A única dos seis filhos que ainda mora com eles, Lily, tem sido alvo de situações inexplicáveis; chegou a ser arranhada durante o banho e vê vultos pela casa. Alguns amigos céticos mudaram de ideia depois de passarem a noite no lugar e estudiosos de fenômenos paranormais estiveram anteriormente na casa, sem que suas intervenções surtissem qualquer resultado.

Há mais de vinte e cinco anos na área, Ralph  conta com uma equipe formada por Marl Stabinski, Brian McCauley, Sean Austin, Debra Aguayo e Kayne Ates – os  investigadores paranormais – e  Mike Dolan – técnico  em tecnologias de captação, entre elas câmeras e equipamentos eletromagnéticos.

Ralph foi sargento da polícia de Nova York antes de exercer a demonologia. Foram mais de duas décadas no combate ao crime em uma das vizinhanças mais violentas dos Estados Unidos e agora acredita que sua alma está a prêmio e que não há espaço para vacilo quando o objetivo é capturar o próprio demônio.

A série estreia nesta segunda, dia 04 de abril, na faixa das 21h30.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. O que aconteceu com a série Livrai-nos do mal (The Demon Files) no Discovery Channel Brasil? Transmitiram 3 episódios, dias 4, 11 e 18 de abril e na segunda-feira, dia 25/04/16, simplesmente não foi ao ar e não encontro nada a respeito disso na internet.
    Alguém pode me ajudar?

    Responder

  2. que droga!!! colocam uma série legal e tira, não substitui, não falam nada

    Responder

  3. Poxa muito interessante mesmo! Além de incentivar a nós acreditarmos ainda mais em Deus!!
    Mas tomara que retorne e um aprendizado…
    Abraços..

    Responder

Deixe uma resposta