Destaques na TV – terça 29/março

recaps-ncis

O Secretário de Defesa chama o NCIS para ajudar um marinheiro que luta conta leucemia a encontrar um doador de medula óssea depois que dois de seus irmãos morrem em serviço. Enquanto isso, Bishop retorna a sua casa em Oklahoma para o Dia de Ação de Graças. Participação especial de Lindsay Wagner (A Mulher Biônica).

Hoje Law & Order: SVU e Chicago PD tem episódio inédito porém a partir da próxima semana começa uma pausa nas suas exibições.

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h (ep 17×17)
Chicago PD – 23 h (ep 3×17)

WARNER
Mom – 20 h (ep 3×15)
Blindspot – 22h30 (ep 1×13)

SONY
Nashville – 13 h / 4h10 – (ep 3×19) – exibição diária
The Voice – 21h54

AXN
NCIS – 22 h (ep 13×10)

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 19h11 (ep 3×09)
Projeto Mindy – 19h34 (ep 4×12)

TNT
História de um Clã – 0h45 (ep 1×08) – exibição diária

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

GLOBO
24 Horas – Viva um novo dia – 2h18

RECORD
Grimm – 0 h

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

12 Comentários


  1. Bom dia! Hoje o de sempre: MOM, NCIS, L & O SVU e Blindspot.

    Responder

  2. O de sempre nas terças : Mom / LOSVU / CPD / Blindspot / NCIS e a diária de Nashville

    Responder

  3. Terça tem Mom, NCIS, Chicago PD e gravando Blindspot e em algum momento, Tá No Ar.

    Responder

  4. Já estava confirmada a entrada do canal TNT Séries em Abril na Claro TV.
    Hoje, segundo informações da Internet, a revista da operadora NET confirmou a entrada em Abril do canal TNT Séries nessa operadora.
    Nada mais normal já que as duas são a mesma empresa.
    Não tenho NET(sonho de consumo, aonde eu moro não tem e nunca terá cabeamento da NET), nem Claro TV(sem chance porque quase nenhum canal tem legendas), mas estou torcendo para a entrada do TNT Séries nessas operadoras, o canal é muito bom. Enquanto isso a SKY no marasmo de sempre.
    OBS: Está difícil da Turner resolver o problema das legendas eletrônicas do canal TNT na SKY e na OITV, vergonha na cara Turner, esquece um pouquinho o Esporte Interativo e resolve logo esse problema da TNT.

    Responder

    1. Torcendo pra ser verdade !
      Eu li sobre essa entrada em uma nota na Revista Monet, pelo que parece será de 11 para 12 de abril e os números do canal são 143 e 643

      Que a FOX também tome tendência e lance os canais FOX1 e FOXAction em operadoras conhecidas, de preferencia a NET e Sky, e que o FX e a FOX não esqueçam as suas séries pois só sabem lançar novas séries e esquecer como foram os casos de White Collar / The Americans / Homeland / Graceland (que até foi cancelada) / Sleepy Hollow / Son of Anarchy e já antiga Burn Notice que nunca terminaram de exibir

      Responder

      1. Torcendo tanto que nem sei!!! E agora nem adianta ter Foxplay da Sky se teu pacote não tem Fox+ e FoxAction porque a programação fica indisponível, humpf… Acabei que baixei Outlander pra terminar de ver.

        Responder

  5. Bom hj só Blindspot. SVU e PD vejo pelo Universalplay. Gente não sei se ainda está lá, vi semana passada, NetNow com ep 15 de CSI Cyber, que passará amanhã.

    Responder

  6. Tomara que o TNT séries entre Net .

    E hoje só NCIS .
    Chicago PD vejo na reprise de sábado e o canal Sony mudou o horário de The Muppets agora passa de madrugada e repete na quarta a tarde .

    Responder

Deixe uma resposta