UnREAL estreia no Lifetime mostrando o que acontece quando as câmeras de um reality show

UNREAL (L to R) Aline Elasmar (Shia_), Jeffery Bowyer-Chapman (_Jay_), Constance Zimmer (_Quinn_), Craig Bierko (_Chet_), Shiri Appleby (_Rachel_) PC_Joseph Viles Copyright 2015_low

O que acontece quando as câmeras de um reality show não estão ligadas? UnREAL chega a tela do Canal Lifetime na próxima segunda, 28/03, a partir das 23h30, contando o que a produção de um programa de realidade é capaz de fazer para obter sucesso.

A série dramática filmada em Vancouver foi inspirada no curta-metragem Sequiz Raze e criada por Martin Noxon (roteirista de Mad Men) e Sarah Shapiro (produtora de The Bachelor) e protagonizada por Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards). A primeira temporada conta com 10 episódios e a segunda já foi confirmada.

Os episódios acompanham os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Tem hotsite bem completinho aqui com vários vídeos e detalhes sobre os personagens.

Um Comentário em “UnREAL estreia no Lifetime mostrando o que acontece quando as câmeras de um reality show”

  1. Cleide

    tudo cai na segunda já lotada !
    foi sabendo do que acontece nos bastidores que me fez deixar de assistir qualquer reality show

Leave a Reply