Chicago PD: A Night Owl (3×15)

E eu, trouxa, que achei que o professor pego com dez quilos de heroína no carro era inocente? Desconfiei de quase tudo, menos de que ele estivesse tendo um caso com um ex-preso e que este houvesse armado toda uma operação de tráfico para pagar uma dívida. Sorte que foi a Burgess e não eu a parar o carro do moço na blitz, certo?

Bom, mais trouxa que eu, só o professor que não somente se apaixonou pelo cara errado como ainda o defendeu até o último momento acreditando que o sentimento era recíproco enquanto o cara se defendia e queria estar a quilômetros dali. Isso depois de deixar um rastro de destruição que incluía um menino morto.

Chicago P.D. A Night Owl 3x15 s03e15

O caso foi mais simples que os apresentados nos episódios anteriores, o que permitiu mais tempo para tramas paralelas: Lindsay pediu ao Voight uma segunda chance para a Burgess, o que eu simplesmente adorei. Mais que isso: deu um toque para que ela largue a mão de continuar chorando sobre o leite derramado e parta para outra. Eu sempre achei a Burgess mais merecedora de estar na Inteligência que o Kevin e o final do relacionamento dos dois abre espaço para que isso aconteça.

E o Roman? Ah, a gente pode arrumar um outro parceiro legal para ele treinar, afinal seu dia com a Platt foi ótimo, não só porque eu a adoro e por mim ela sempre terá bastante tempo de tela, mas porque ele mostrou que amadureceu e tem potencial para treinar alguém de verdade.

Por último, mas não menos importante, rolou Jay arrumando um bico com uma moça dona de uma loja de maconha. Detalhe que a moça é interpretada por ninguém menos que a amada/odiada Charisma Carpenter – amada/odiada depende do lado que você está da torcida. Fico um tanto preocupada com  a trama: primeiro porque não quero ver Lindsay e Jay terminando de novo; segundo porque o Antonio já se meteu em confusão sendo segurança de bandido, não é mesmo?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. gente do céu, por um lado eu vejo o John Boy – pois é entreguei a idade, pois pra mim ele sempre será John Boy – e por lado eu vejo a Cordelia a odiada e amada personagem, foi pra matar a saudade !!!

    que beleza de episódio, a Platt sendo treinada pelo Roman nos dando ótimas cenas, a Burgess sendo badass junto com a Erin, só não foi uma delícia completa pois saber que um inocente menino foi morto é de partir o coração

    Responder

    1. Hahahahah eu ri do John Boy!!! De vez em quando meu pai tenta fazer a Carol assistir com ele no TCM, mas é muito lento pra criançada de hoje. Eu não lembro de assistir também, confesso.

      Responder

  2. Também achei que o professor era inocente. Pensei que seria óbvio demais ele ser culpado e tinha certeza que a filha era culpada. Apesar de tudo, a filha tinha muito amor pelo pai.
    Platt e Roman juntos, momento divertido da noite, para nos aliviar um pouco da dor daquela mãe.
    Burgess tem que virar a página, ela é super capaz e tenho certeza que vai se destacar cada dia mais na Inteligência.
    Esse “bico” do Jay vai dar confusão com certeza.

    Responder

Deixe uma resposta