Chicago PD: Hit Me (3×13)

Chicago PD entregando mais um episódio impecável e sem ter nada com que se preocupar, já que diferente dos parceiros de franquia, cada um de seus personagens é simplesmente cativante. E aqui tivemos um destaque especial para as três mulheres da equipe: Burgess, Trudy e Lindsay.

Burgess está enfrentando o dia seguinte a um terrível rompimento – um daqueles em que quem rompeu sofre mais do que quem levou o pé na bunda porque sente que na verdade já havia sido dispensado – e sua primeira atitude foi pedir transferência do distrito. Se Trudy tocou em pontos importantes como o fato da policial estar integrada na equipe e ter a oportunidade de estar próxima do departamento da Inteligência, foi Lindsay que falou a verdade mais dura: o fato de ter se relacionado com um colega e depois não conseguir lidar com o término ficará na sua ficha para sempre.

E, cara, a vida já é bem difícil para uma mulher na polícia sem isso.

Já no caso da noite, se Lindsay foi quem deu o passo inicial, se passando por uma garota bêbada em um cassino a fim de pegar um policial que estaria usando o uniforme para extorquir pessoas. Mas depois da descoberta de que uma quadrilha está atuando usando distintivos roubados, foi Trudy que garantiu que não houvesse mais uma morte, dessa vez do policial que orquestrou a operação para ganhar algum.

Chicago PD Hit Me 3x13 s03e13

E um cara que tinha uma carreira da qual se orgulhar e que trocou isso por dinheiro. Acho que esse tipo de ganância jamais serei capaz de entender.

P.S. Roman e Voight passaram um pouco da linha aqui, mas a passada de Roman é mais perdoável, não só porque está preocupado com Burgess, mas porque não deve ter nada pior do que ser jogado numa situação como a que ele passou com ela porque simplesmente não lhe contaram o principal. Ele mereceu o pedido de desculpas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. A vida para uma mulher policial não é fácil, aliás em várias profissões. Temos sempre que provar algo.
    Esse episódio me lembrou, quando a filha do capitão (Elementary) pediu para o pai não se entrometer na relação dela com outro policial, pois ela não gostaria de ficar marcada como frágil.

    Responder

  2. Trudy foi Diva Linda !
    Kim minha menina sacode a poeira e dá a volta por cima !

    episódio incrível !

    Responder

Deixe uma resposta