CSI: Cyber: The Walking Dead (2×13)

E não é que The Walking Dead ganhou todo um significado novo depois deste episódio de CSI Cyber? Ah, sim, também ganhamos um medo novo da vida digital e dessa vez um que bem pouco pode depender do nosso cuidado para se materializar: sim, a hacker da vez usava do acesso aos computadores para conseguir informações pessoais e assim garantir a exatidão dos atestados de óbito, mas aqui entre nós não é tão difícil assim conseguir informações pessoais hoje em dia sem sequer passar perto de nossos dispositivos móveis.

Agora, ex-marido contratar hacker para matar digitalmente o novo namorado da ex-esposa foi um pouco demais para mim. Avery disse que ele não vai mais incomodar Andrew, mas o cara precisava mesmo era ir para a cadeia.

CSI Cyber The Walking Dead 2x13 s02e13

Só que Andrew foi um pedacinho menor de toda a trama, para garantir o lado pessoal da trama, que os roteiristas tem colocado em todos os episódios e assim deveria ter ficado, não fosse pelo fato de Avery ter ficado tão machucada por ele estar seguindo em frente bem quando ela admitiu para o DB que ainda amava.

Ainda triste por ela, gostei do final do episódio. É uma pena que alguns relacionamento acabem e ainda exista tanto amor, como é o caso deles, mas isso é parte da vida real: duas pessoas podem se amar muito e estar em tempo diferentes, duas pessoas podem se amar muito e não conseguirem ficar juntos porque isso as machucaria mais. Relações são tão complicadas.

O que o episódio queria mesmo era destacar a atuação da black hat interpretada por Kelly Osbourne. A moça se saiu bem posando de boazinha (um boazinha bem relativo, né?), assim como Krumitz decidido a pegá-la.

P.S. Sinal de wi-fi afetando a vida de plantas? Isso sim é novo pra mim.

P.S. do P.S. Vão deixar a doida que gamou no Mundo para o episódio de fim de temporada? Olha a barriga na trama aí: uma doida como aquela não ficaria tanto tempo assim quietinha sem aprontar.

3 Comentários em “CSI: Cyber: The Walking Dead (2×13)”

  1. Cleide

    essa foi nova pra mim, mais uma versão de como pode existir The Walking Dead !!!

    adoro o Brent Sexton, achei ótima a química que existe entre o Brent e a Patricia, cortou o meu coração qd ele declarou que estava se casando de novo …. ô dó !

    sei que já é estilo dela mas passei o episódio todo concentrada na cabeleira da Osbourne toda vez que aparecia em cena, não conseguia olhar para ela pois minha visão se desviava para o cabelo … foi difícil

    pena o canal AXN estar esquecendo de oferecer a opção dublada pois as legendas são péssimas, até tentei assistir pelo NOW mas também esqueceram de atualizar

  2. Cleo

    O nome da filha “dele” é Kelly Osbourne, Sharon é a mãe. Quanto ao assunto wi-fi afetando plantas, veja
    http://www.altamente.org/o-wireless-e-mais-perigoso-do-que-imaginas-e-uma-ameaca-silenciosa-para-a-nossa-saude/

Leave a Reply