Scorpion: Tech, Drugs, and Rock ‘n Roll (2×06)

Vamos recapitular: tivemos Walter sendo drogado por uma guria bonita, tivemos Toby quase morto, tivemos Walter voando por uma janela, tivemos Sylvester preso em placas de energia solar, tivemos Walter por uma janela lá pelo vigésimo andar, tivemos um prédio pegando fogo, tivemos Cabe e Paige tendo que achar a guria bonita com a Paige morrendo de ciúmes, tivemos Paige pensando como Toby, tivemos Walter salvando o dia depois de quase matar todos os seus amigos e então tivemos Walter aceitando uma noitada com Ray.

Tudo isso em apenas um episódio. E que ainda teve direito a grande lição de moral: vemos Walter tomando as decisões mais malucas, que nada combinariam com o perfil sempre tão racional dele, por medo do fracasso. Sim, nosso super gênio fala de boca cheia da inutilidade de se deixar levar pelos sentimentos, mas neste episódio o vimos fazer de tudo não somente para que todos saíssem vivos daquele prédio, mas porque ele estava totalmente afetado pelas coisas no prédio super inteligente terem dado errado.

Scorpion Tech, Drugs, and Rock 'n Roll 2x06

Então temos Elia, o ídolo de Walterm lhe ensinando ao final do episódio que o fracasso não é o problema, mas não aprender com ele e desistir são.

Momentos para lembrar: Paige descobrindo a senha da secretária olhando as fotos de seus bichinhos, Paige quase batendo na guria que drogou Walter, Happy quase batendo no Walter de tão preocupada com Toby, Sylvester estando ali, com medo e tudo, para ajudar as crianças.

E, claro, se alguém resolver fazer um prédio todo inteligente, lembrar de colocar um controla mecânico manual que possa desligar tudo, abrir as portas e salvar vidas.

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta