CSI: Cyber: Python (2×08)

Parece que CSI: Cyber resolveu construir um bom vilão para esta temporada, coisa que não conseguiram na primeira temporada e que com certeza eu não esperava depois da médica hacker que nos arrumaram episódios atrás.

Agora, alguém me corrija se eu estiver errada, é de se esperar que alguém já tivesse citado esse super vilão, não é verdade?

Ignorando esse pequeno detalhe, o episódio conseguiu manter a tensão correta e nos convencer que Python é realmente perigoso: além de matar o colega de Avery, ele conseguiu antecipar todos os passos executados pela equipe do FBI e, quando finalmente caiu, somente pelo acaso de chegarem a casa da mãe dele e ele tropeçar em uma frase enquanto falava com uma psicóloga, ele arrumou um jeito de se vingar.

E algo me diz que o pessoal do Cyber vai suar um bocado antes de achar o presente que ele preparou para eles…

CSI Cyber Python 2x08 s02e08

Agora, que esse povo das forças da justiça precisa tomar conta melhor de seus cabos de fibra ótica, não resta dúvida: segunda série em que eles colocam todo mundo em perigo. Se não aconteceu ainda pode ser que o pessoal comece a ter ideias.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta