6 Comentários em “Crossing Lines: Penalty (3×11)”

  1. LIBRIANE

    FIQUEI COM A MESMA SENSAÇÃO. AMO A SÉRIE, ACHO QUE GASTAM UMA GRANA ALTA PARA DESENVOLVÊ-LA, MAS PECAM NO DESENROLAR DAS TRAMAS.

    QUERO SABER SOBRE A IRMÃ DO CONSTANTE. SERÁ QUE DORN SABE ALGUMA COISA SOBRE ISSO E NÃO PODE FALAR?

  2. Debora

    Também acho que a série tem muito potencial, mas peca em alguns momentos. Fica a dúvida se vai ter quarta temporada ou não… queria muito que tivesse. Também acho que faltou desenvolver mais a história de Carine. Ela ainda é um mistério na série.

  3. Melissa

    Para ser sincera, eu fiquei bem decepcionada com a terceira temporada. Eu acompanhei a primeira e a segunda e fiquei encantada. Quando fiquei sabendo da troca dos atores, não gostei, mas resolvi dar um chance e assisti à terceira temporada completa. A série caiu bastante, fiquei triste, pois adorava o estilo. E enquanto a atriz que faz Carine, achei muito fraca. Não passa muita emoção, é sempre a mesma cara. Tenho minhas dúvidas se vai ter quarta temporada.

  4. Joel de Souza Reis

    pois não teve um fim, cade a irmã do Marcos? que venha a quarta temporada, ótimo seriado mas, ficou faltando o Marcos encontrar a irmã…

  5. Karen

    Gente, eu sei que a terceira temporada teve seus pontos baixos, mas eu amo a série. Amo o estilo. Fico triste porque a chance de não ter a quarta temporada é grande. A atriz que faz Carine (Elizabeth Mitchell) vai começar a gravar em março outra série nos EUA, Dead of Summer, e parece que vai ser a protagonista. Alguém sabe dizer se vão substituí-la em Crossing lines? Enfim, ainda tenho esperança de que a série não seja cancelada…

Leave a Reply