CSI Cyber: Red Crone (2×04)

Episódio ótimo de CSI Cyber. Aquele momento em que você realmente fica com medo de que a série seja cancelada justamente agora que pegou o jeito: Avery irritando bem menos, DB sendo lindo, menos tequiniquês tentando explicar o que a gente nunca vai entender mesmo, bons roteiros.

csi cyber red crone 2x04 s02e04

O episódio começou fora do padrão, mostrando Mundo contando a história de João e Maria para sua filha apenas para podermos ver que a criançada de hoje em dia pode ter versão mais assustadoras dos contos de fadas.

Se para a filha de Mundo a versão com direito a ossos estalando foi contada pelo avô, na vida real tem a criançada tem bastante fonte para dar de cara com o terror que pode se tornar real, numa versão bem pior, e o episódio foi sobre isso.

Uma lenda que ganha outra cara na rede e acaba por criar uma caça ao tesouro que conduz as crianças até uma armadilha aonde um pedófilo espera para recebê-las.

Se, de um lado, são histórias de arrepiar a nuca de qualquer pai e mãe, do outro lado acho que se mais pais e mães assistirem a CSI Cyber talvez estes se preocupem mais com o que as telas, grandes e pequenas, podem trazer para dentro de suas casas.

Vimos então a equipe focada em decifrar as pistas para chegar a tempo de salvar os meninos e, puxa, eu ia ficando bem ansiosa ao longo do caminho. Sorte que a gente tinha o DB para pensar como uma criança.

Meninos salvos, não é que Krumitz arrumou uma paquera (Você sabe que é Daniel Krumitz que está falando, certo?)? Achei super fofo e serviu bem para aliviar a tensão que foi a perseguição.

A paquera do Krumitz e Braven, o casal mais fofo dos white hats. Não existe dúvida de que a chegada de DB ajudou e muito a amenizar a arrogância de Avery e isso acabou sendo ótimo para a série.

CSI Cyber s02e04 2x04 Red Crone Braven

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta