Crossing Lines: Lost and Found (3×07)

O ministério da saúde adverte: veja séries policiais demais e você vai acabar sabendo quem é mocinho e quem é bandido antes que os roteiristas tivessem intenção que você soubesse.

Não, eu não sabia que o policial de quem desconfiei logo na segunda aparição, quando ele surge na tal cabana abandonada, era Félix, o grande vilão do tráfico de humanos, mas que ele não era boa coisa, ah, isso eu tinha certeza!

E para variar um pouco foi bom ver a equipe dessa vez envolvida em um crime que realmente era adequado para eles: o desaparecimento de jovens em diferentes países, sequestradas por um grupo que mantinha uma “casa de diversões” para quem pudesse pagar bem, pouco importa a origem da moeda.

Pois bem, o time teve bastante trabalho para juntar peças e seria fácil desconfiar do ricaço que fazia muitos trabalhos filantrópicos e que também tinha sumido – a gente tem a tendência a desconfiar de quem parece perfeito, bom demais – mas eu imaginava que ele tivesse morrido porque primeiro quis salvar uma, depois duas e depois os bandidos perceberam que ele nunca largaria do pé deles.

Agora, cadê a loira sendo presa, gente? Ela me parecia bem pior do que o gerentinho que acabou por revelar a verdade sobre Félix, não foi não?

Crossing Lines: Lost and Found 3x07 s03e07

P.S. Por favor, deixem Constante e  Carine bem longe um do outro, invistam em Luke e Arabela.

P.S. do P.S. Tadinho do Sebastian, vem aqui que eu cuido de você… Hehe

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Apesar de uma certa tensão que existe, eu tenho medo de um possível romance entre Marco e Carine…. a probabilidade de afundar a série é grande.

    Responder

  2. Ahh, acho que vou ser a “do contra” aqui… ahuahauahu brincadeira…Mas eu confesso que tô torcendo para que na próxima temporada (se tiver) tenha um romance entre Carine e Constante, não vou mentir. Acho que ela olha para ele de um jeito meio especial, seria interessante. Agora, depende de como fizerem, como mencionaram, para não ficar um negócio meio morno ou cair na mesmice.

    Responder

Deixe uma resposta