Scorpion: Cuba Libre (2×02)

Olha, eu diria que até entendo porque o pessoal da garagem era bem ferrado antes do acordo com o governo: nunca vi grupo para atrair mais confusão do que este aqui! Uma certeza que você pode ter e que nada sairá conforme o planejado. Nunca.

O bom é que isso obriga o pessoal a exercitar sua criatividade, ser meio McGyver, deixar de lado o medo.

Então, quando o grupo vai parar em Havana para tentar prender um criminoso de guerra, tendo que retornar ao ponto de encontro antes do final do dia, você sabe que eles quase vão perder o avião de volta porque algo vai acontecer.

E aqui tudo aconteceu: a equipe de apoio foi explodida, depois eles acabam sendo perseguidos pela polícia que acha que eles tem algo com a explosão, depois eles precisam conseguir o DNA do criminoso da forma mais complicada porque o barbeiro é praticamente surdo, depois o “remédio” do Toby acaba tendo efeito mais forte do que devia, alguém aparece bem na hora no banco em que eles estão arrombando o cofre, existe um cofre dentro do cofre, a polícia é chamada, o criminoso tenta fugir. Olha, ninguém poderá um dia reclamar que nada acontece nos episódios de Scorpion.

Ah, e tudo isso acontece com direito a Walter fazendo cara de besta por ver a Paige saindo do mar no maior estilo 007 e com Toby tendo as melhores tiradas, afinal ele está sem a Happy e não tem muito mais o que fazer mesmo.

E o que foi a Happy jogando aquela linguiça para o gerente do banco, heim?

Definitivamente eu amo a série e nem é mais pelos crimes ou porque eles são um bando de nerds – entendam, uma nerd sempre amará outros nerds – mas porque eles funcionam cada vez melhor juntos e porque os diálogos, ah, esses diálogos, são verdadeiras pérolas!

Ah, o fato de Walter acabar com um coleto laranja limpando o chão só porque não tem coragem de admitir que a partida da Paige tinha partido seu coração foi só um bônus.

Scorpion Cuba Libre 2x02 s02e02 Walter

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Séries que cuidam de desenvolver os personagens e aprofundar as relações entre eles = melhores séries. <3

    Responder

Deixe uma resposta