CSI: Cyber: Heart Me (2×02)

Poxa, enquanto tem série aí enrolando para juntar casais prováveis – Scorpion, alguém? – o pessoal de CSI: Cyber nem nos mostrou a fase da paquera e já colocou Nelson e Raven dividindo segredos. E, olha, eles combinam mesmo!

Mas este não foi um episódio sobre os dois, ainda que centrado em Raven, mas sobre uns caras, que, olha, conseguem despertar uma raiva em mim que na maior parte eu nem sei que tenho.

São os infelizes que usam a rede para acabar com a vida de suas ex-namoradas ou simplesmente alguma garota que não lhe deu a bola que ele achava que merecia vazando fotos indiscretas, falando mentiras e juntando uma horda de gente da pior espécie.

Só que o vilão de hoje nos mostrou o quão longe eles podem ir se forem psicopatas: a forma como ele foi derrubando a garota, fazendo com que ela perdesse seu emprego, seu apartamento e então todo o seu dinheiro foi realmente assustadora.

Só que aí o idiota, eles sempre são idiotas, resolveu levar as coisas para o nível seguinte e acusá-la de assassinato, encenando tudo, inclusive matando um desavisado cujo crime maior foi ser mais bonito que o bandido, e eu não enxerguei caminho possível pra garota se livrar disso, não fosse ter Raven como amiga dentro da divisão Cyber do FBI.

Gente, não é realmente assustador que um cara possa fazer tudo isso sem deixar pistas?

CSi Cyber Heart Me 2x02 s02e02 Nelson Raven

Aquele momento em que você revê todas as suas medidas de segurança cibernética.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta