CSI Cyber: Why-Fi (2×01)

Abram espaço porque nosso amigo DB Russell está na área para… para… Brincar de teleguiar baratas?

Tá, eu imagino que não seja isso que o personagem fará em sua nova face, agora em CSI: Cyber, mas a cena da corrida de baratas foi inesquecível. Não de um jeito bom. Além do mais, eles definitivamente eles não foram claros quanto à função do moço: comecei o episódio achando que eles seria um cara testando as coisas que existem no mundo e que podem ser hackeadas a fim de evitar que elas realmente sejam, e terminei o episódio gostando bastante dele ter simplesmente ido para campo e ajudado na investigação.

Que ele se mantenha assim.

Mas a chegada de DB teve seu efeito colateral: nada mais de Simon, nada mais de Peter MacNicol. Magoei.

CSi Why-Fi 2x01 s02e01

Falando do caso da noite: eu não sei o que eu odiei mais no bandido da vez, ele usar bonecas que são as melhores amigas de crianças para cometer crimes ou ele ter coragem de dizer que ele “fez um favor” ao mostrar a vulnerabilidade do alarme e das bonecas.

Ah, diga-se: o negócio é usar várias trancas e explicar para sua filha que é melhor não fazer TUDO que os amigos, reais ou imaginários, pedem para ela.

A trama da irmã de Krumitz não foi esquecida, na verdade acabou sendo resolvida num piscar de olhos: ela acaba sendo condenada por assassinato depois da comprovação de que ela estava perseguindo o assassino de seus pais. Apesar de demonstrarem o quanto Krumitz ficou mexido com a história, a rapidez acabou resultando em superficialidade, ou seja, a gente fica pensando porque é que afinal eles inventaram de fazer isso…

P.S. Mais alguém achou que Nelson mudou muito de uma temporada para a outra? Não sei a idade do ator, mas ele está tão mais adulto (o rosto deu uma afinada, sei lá).

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta