Scorpion: Postcards from the Edge (1×22)

Quem mais ficou na torcida para que o Walter acordasse bem na hora em que a Paige estava lhe beijando? Acho que TODO MUNDO né?

Postcards from the Edge foi um episódio e tanto para encerrar uma primeira temporada super redondinha como a que Scorpion nos ofereceu: nos primeiros minutos ficamos ansiosos, afinal a gente já sabe o que aconteceu com Walter enquanto uma parte do elenco está brava com ele e a outra preocupada, mas sem saber com o que.

O pessoal da equipe, então, tem a feliz ideia de conseguir o GPS do carrão para localizar o chefe eu ficaria tão assustada quanto eles ao ver o carro pendurado em uma árvore por pouco, por muito pouco.

Então a gente começa a ficar tão nervoso quanto todo mundo porque agora eles não são mais segurança nacional e ninguém os escuta, até que Cabe mantém a cara de pau série e coloca ordem na bagunça, num dos muitos momentos amor do episódio.

E a gente também está aflito porque parece impossível que a Paige não descubra o que realmente está acontecendo e pare de dar seu piti – santa TV de aeroporto, não é verdade?

Ela acaba chegando bem a tempo de ver o carro balançando por conta do tal corvo amigo com quem eu achei que Walter ia acabar batendo o maior papo, já que ele estava todo falante sobre o passado e os verdadeiros amigos.

Scorpion Postcards From the Edge 1x22 s01e22 Toby Paige Sylvester

Ele relembrou ótimos momentos com Happy, Sylvester e Toby e por pouco, muito pouco, não se declarou para a Paige, o que foi o único senão do episódio todo.

Porque, gente, esses dois são duas bestas de não ficarem juntos de uma vez! Foi preciso a quase morte do Walter para passar por cima do que eles nem conversaram ainda, bem como fazer Walter e Cabe se entenderem. Quão lindo foi o Walter hackear a redo computador do cemitério para que o túmulo da filha de Cabe nunca ficasse sem água?

Quando, então, a gente começava a respirar, a Paige volta para o quarto do Walter e o beija. Eu achei que ia sair um eu te amo ali, mas me conformei com menos, afinal a cabeça dura ainda é a mesma.

Scorpion Postcards from the Edge 1x22 s01e22 Paige beija Walter

Isso sim é final de temporada.

P.S. Não importa o quanto você seja inteligente, se você não for “autoridade” ninguém te escuta. O que explica porque tantas coisas são feitas de forma errada no mundo.

P.S. do P.S. Já estava até me apegando ao corvo.

P.S. do P.S. do P.S. Muito amor pelo Ralph, gente!!!

P.S. do P.S. do p.S. do P.S. Quando estreia a segunda temporada???????

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. nem vai demorar Simone, neste final de semana dia 29 já chega a segunda temporada de Scorpion no Sony

    e junto ainda vem OAUT e Agents of SHIELD … uhhuuu !!!

    é por esse motivo que a tv pra mim é ainda um forte aparelho … só mesmo na tv ligada que vemos essas notícias 😉

    Responder

Deixe uma resposta