NCIS New Orleans: Stolen Valor (1×10)

Algo que eu sempre amei em NCIS e que eu não via tanto em NCIS Los Angeles: o respeito, o amor, pela farda, pelos homens que servem seu país.

Chegamos, então, ao décimo episódio de NCIS New Orleans e temos exatamente isso quando Pride e sua equipe não sossegam até descobrir a verdade sobre o fuzileiro que teria morrido no Oriente Médio, mas cuja jaqueta acabou por aparecer em um cara que se passava por veterano apenas para receber uma pensão.

NCIS New Orleans Stolen Valor 1x10 s01e10

E a gente não esperava por isso quando o episódio começou, não é verdade? A morte de um veterano que perseguia esses caras que se passavam por veteranos parecia simples de resolver.

A virada aconteceu quando o episódio ia pelo meio e isso fez com que tudo funcionasse ainda melhor: nada de blablabla, descobrir como a jaqueta deixou o Oriente Médio, encontrar aonde o fuzileiro poderia estar, resgatá-lo dos inimigos.

Muito amor por todos da equipe neste momento. Muito.

Ah, sim, lembram que eu falei que o LaSalle era um durão de bom coração? Bom, ele é mesmo e foi legal vê-lo contando sobre seu irmão para Brody. Fico aqui torcendo muito para que ele o encontre!

P.S. Achei muito, mas muito legal, quando mostram a colega de Chase, o fuzileiro desaparecido, sem as duas pernas, mas treinando e seguindo com sua vida. Ela está bem, você vê isso. E a ponta foi executada por uma veterana de guerra mesmo!

P.S. do P.S. Belo episódio de natal. <3

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta