Crossing Lines: Redux (3×01)

Crossing Lines volta, mas volta diferente, uma outra série mesmo: boa parte do elenco se foi e vemos que, após os terríveis acontecimentos do final da temporada passada, a equipe foi desmontada, e agora Arabela ajuda Dorn e sua nova equipe a investigar crimes de guerra.

E a nova equipe é formada Carine Strand (Elisabeth Mitchell) e Ellie Delfont-Bogard (Naomi Battrick). Além delas, Dorn tem uma nova assistente, função que antes pertencia a mala da Rebecca, Sophie Baines (Michelle Fairley).

O roteiro não perdeu tempo em explicar o que teria acontecido com o pessoal da antiga equipe. Na verdade não perdeu tempo nenhum: Arabela em dado momento fala que todos foram para casa quando a equipe foi desmontada. A morte de Eva? Nenhuma menção. Nenhumazinha.

Parece até que o roteirista que havia desenhado a trama do desaparecimento da personagem simplesmente deixou a equipe sem compartilhar com os demais suas intenções. Ou, quem sabe eu esteja com pressa demais e eles retomem algo no futuro.

Bom, se for isso, então nos resta embarcar nas novas investigações e agir como se realmente uma série nova aparecesse na nossa grade. Uma série nova que conta com Goran Visnjic no elenco. Ieeeeiiiii, todos as fãs de ER comemoram!

Ele chega já no primeiro episódio da temporada e seu personagem é um especialista em sequestro. Segundo Dorn, o maior especialista em sequestros na Europa, e chamado por este porque Sophie Baines desaparece em meio ao julgamento de crimes de um ditador africano.

É ele que aposta suas fichas de que o sequestro de Sophie não foi obra do ditador e conduz a equipe, que recebe de volta Sebastian, para libertá-la antes que o pior acontecesse. O problema é que se não foi o ditador, eles também não sabem quem foi ou porque foi que Sophie foi sequestrada.

Isso ficou para o segundo episódio.

Crossing Lines Redux 3x01 s03e01

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Eu só consegui me lembrar do Fox Mulder que se tornou que era por ter tido uma irmã raptada. mesmo caso deste personagem.Foi isso né?

    Responder

  2. ainda bem que o AXN exibiu os 2 episódios juntos !!!

    não tem como negar … é outra série, só restou Arabele e agora com Dorn mais ativo e só depois o Sebastian volta

    quanto a Eva e Tommy nada foi declarado, nadinha mesmo, mas sobre Louis e o Hickman a Arabela faz um ligeiro comentário de eles foram para casa, não aprovei essa decisão de simplesmente passar reto era preferível pelo menos dar uma explicação mas plausível

    Responder

    1. Eu achei muito ruim, MUITO, isso de ignorarem, mas dou o benefício da dúvida deles retomarem lá na frente, afinal a gente não viu a Eva morta e o papel do Goren é ser especialista em sequestros né?

      Responder

  3. Também não gostei de terem passado batido sobre os acontecimentos anteriores, deveriam ter esclarecido mais.

    Responder

  4. EU ADORAVA A SÉRIE COMO ERA E, VOU AMAR AINDA MAIS COM Goran Višnji? (MARCO CONSTANTE), SOBRENOME CHATO PRO NOSSO IDIOMA.

    SOBRE EVA, NA BOA, FAZ TANTO TEMPO O FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA QUE NEM LEMBRO MAIS QUEM ERA.

    NÃO GOSTO DA ATRIZ Elizabeth Mitchell, ACHO CANASTRONA, SEMPRE COM AQUELA EXPRESSÃO DE QUE TEM UM SEGREDO QUE NÃO VAI CONTAR PRA NINGUÉM.

    Responder

  5. olha ainda estou em choque com o final da segunda temporada e depois de ver noticias q mudou todo elenco cogito a possibilidade de nao assistir a 3 estava gostando da trama mas fala serio na primeira morrem 2 da equipe e dae na segunda 4 personagens q nimguem explica oq aconteceu estao de brincadeira com os fas da serie oque acontece tem algum diretor q nimguem gosta q os atores caem fora?

    Responder

  6. Pelo o que eu entendi, lendo algumas reportagens sobre a saída do William (Hickman), os co-escritores originais foram substituídos e os novos não “quiseram” dar continuação.

    Responder

Deixe uma resposta