Chicago PD: Natural Born Storyteller (3×02)

Não tem como não começar pelo final: olha o Voight se metendo em confusão por causa da Lindsay! Cara, é inacreditável o quanto de mal a Bunny é capaz de fazer e ainda defender que está fazendo o certo. Ela vê a filha bem chegando em sua casa e o que ela faz? Oferece bebidas e drogas. O que ela faz quando descobre que Lindsay está tentando juntar seus pedaços? Resolve apresentar uma denúncia contra Voight.

Chicago PD Natural Born Storyteller 3x02 s03e02 Bunny

E, gente, como eu queria não conhecer o Voight o bastante para poder acreditar que ela está mentindo!

Bom, neste caso a única coisa que nos resta é sentar e esperar a história se desenrolar, torcendo muito para que Voight dê mais um jeito impossível de se livrar das decisões erradas que tomou no passado.

Falando do caso da noite: passei por um momento deja vú pensando em Mystic River, confesso. Inclusive sugiro o filme para quem não teve a oportunidade de assistir.

A temática é semelhante, com um crime atual acabando por remexer segredos do passado que estavam bem escondidos, aqui assombrar pessoas no presente na forma de vingança. Assim como aqui crianças são as protagonistas do crime do passado e do presente. A bem da verdade essa não é uma temática rara em filmes ou séries de TV.

Os roteiristas, então, nos desviaram do óbvio pelo caminho colocando o perfeito suspeito bem na nossa cara para despertar raiva de metade do elenco, principalmente Antonio e Jay. Pena que aqui esse lado da raiva despertada injustamente tenha sido tratada de forma superficial – ainda que eu entenda não ser fácil saber que o vizinho da porta ao lado é um pedófilo e não olhá-lo com preconceito ou como provável culpado.

Confesso que em meio a tanta desgraça foi um alívio saber que o grande segredo de Roman era apenas para que ele pudesse ajudar um garoto precisando de transplante de medula. Esse rapaz tem me surpreendido positivamente desde a sua chegada. <3

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta