Scorpion: Going South (1×17)

Olha o velho Walter aparecendo por aqui, esquecendo dos outros e falando o que não deve. A gente dá um desconto porque afinal ele não o faz por maldade, mas não deve ser fácil ser o alvo dessas falhas repetidas vezes como o pessoal da equipe, então eu entendo a irritação de Toby e Happy e eles tem o direito de dar uma de difícil por um tempo.

Além disso, ele conseguiu meter os pés pelas mãos de forma caprichada, vamos chamar assim: depois de ignorar a ajuda que recebe de sua equipe, ele conseguiu meter todos numa missão praticamente suicida para resgatar a filha de um milionário que havia sido sequestrada por um cartel.

Sorte a dele que tinha a Happy e o Toby, a primeira para ser sequestrada por um moleque e depois salvar o dia escalando uma sacada, o segundo para bolar o plano do moleque levar o localizador com ele até o local em que a garota estava preso.

Ah, e eu nem falei da cena tão legal deles e os traficantes naquele quintal com aquela arma e o sensor de localização.

E Sylvester e Megan? O casal mais improvável e mais fofo que eu já vi e eu tinha certeza de que os receios de Walter nada tinham a ver com não achar Sylvester digno da irmã. Eu disse para vocês que ele é um bom garoto.

Scorpion Going South 1x17 s01e17

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta