NCIS: New Orleans: Breaking Brig (1×03)

King compartilha com Gibbs o jeito com crianças, não é verdade? E, claro, falando nos meus olhos azuis favoritos: tá pouco Gibbs aparecendo, viu?

ncis new orleans breaking brig 1x03 s01e03 King

Ainda mais considerando que os tais prisioneiros fugidos do ônibus de transporte incluíam um homem que ele perseguia há um bom tempo por contrabando de armas, assassinato e tráfico humano, não é mesmo? O bom é que ele participou pouco, mas participou bem, entregando o tal documento sem edição. O melhor amigo que uma pessoa pode ter.

Do outro lado, nada de reclamações sobre o caso, que não era nem um pouquinho com o que se esperava no começo do episódio e que deu um bom trabalho para a equipe. Nem mesmo o tal fugitivo com ficha corrida era o verdadeiro bandido da história, mas um traidor entre os marinheiros. Nada irrita mais gente do NCIS que traidores dentro da força naval.

Falando em equipe: como esses três funcionam bem com tão pouco tempo de estrada! A sintonia é evidente, além da complementariedade.

O duro é Pride ainda ter que ouvir que vai ser investigado porque matou o cara que tinha as mãos no pescoço da Brody, não é verdade?

P.S. “Lar não é um lugar, são as pessoas.” Muito amor por você, King!

P.S. do P.S. Gibbs e Pride se reencontrando. Muito amor, assim, amor transbordando!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. o estagiário do A&E fez merdice no final de semana, o canal reprisou o episódio da peste com a participação do Tony

    que decepção :/

    Responder

  2. Gibbs …. Gibbs … Gibbs !!!

    com a minha saudade desse povo de NCIS estou aproveitando e aceitando cada participação e ainda mais sendo junto com o King é ficar com o coração saltitando de alegria \o/

    finalmente o canal A&E exibiu o episódio e estou a cada dia mais apaixonada, agora fiquei curiosa para conhecer a Linda – esposa do King

    ontem tb fiquei sabendo pelo face do canal AXN que Gibbs & Cia só no ano que vem …. mimimi

    Responder

Deixe uma resposta