A&E estreia NCIS: New Orleans

E sábado também é dia de estreia no A&E: NCIS: New Orleans, o segundo spin-off de NCIS, chega as telinhas brasileiras no dia 19/9, sábado, às 22h00, com reprises aos domingos, às 4h30 e às 17h45.

Para quem não acompanha a série mãe, hoje exibida pelo AXN, NCIS: New Orleans foi lançado  na temporada passada em uma dupla de episódios que nos apresentou Dwayne Pride (o lindo, charmoso e tudo o mais Scott Bakula), também conhecido como King, ex-fuzileiro nascido em New Orleans e que dali chefia uma unidade do NCIS focada nos crimes portuários.

Além de contar com um  líder a altura do original – ai, ai, Gibbs – a franquia ainda traz uma dupla divertida de agentes especiais, Christopher Lasalle (Lucas Black) e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço, e uma médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder) tão estilosa quanto nosso querido Duck, que faz participação especial logo no episódio de estreia.

Além disso, a série só ganha com o charme da New Orleans, turística e alegre, cuja atmosfera é única – um dia ainda piso por lá, vocês vão ver.

Por enquanto eu só assisti ao piloto, claro que adorei, e vai ter texto da série por aqui, vai sim senhor.

NCIS New Orleans Elenco

 

Elenco

Scott Bakula (Dwayne Pride)
Ator conhecido pela atuação na aclamada série de TV Quantum Leap, que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy e um Globo de Ouro como melhor ator em série de drama. Em 2014, recebeu indicação por seu papel no filme para TV Behind the Candelabra. Sua carreira na TV inclui ainda atuações em Men of a Certain Age,Jornadas nas Estrelas: Enterprise e Looking, entre participações em outras séries de sucesso. O seu personagem foi apresentado em NCIS: Investigações Criminais, para, então, ganhar o seu próprio spin-off.

Lucas Black (Christopher Lasalle)
Lucas começou sua carreira aos 11 anos de idade, no filme A Árvore dos sonhos (The War) o que rapidamente o levou a papeis de destaque na série de TV American Gothic e no filme Na corda bamba (Sling Blade). Atuou também em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes & Furiosos 7 e Soldado Anônimo, entre outros.

Zoe McLellan (Meredith ‘Merry’ Brody)
Sua carreira na TV inclui papeis de destaque em JAG – Judge Advocate General e Dirty Sexy Money, além de participações especiais em The Mentalist, NCIS, House e Star Trek:Voyager. Nas telonas, integrou o elenco deDungeons & Dragons – A aventura começa agora.

CC Pounder (Dr. Loretta Wade)
Atriz reverenciada pela crítica e público em função de suas atuações poderosas na TV e no cinema. Recebeu quatro indicações ao Emmy, pelos papeis nas séries de TV The No. 1 Ladies’ Detective Agency, ER, Arquivo X eThe Shield. Outras atuações na TV incluem as séries Sons of Anarchy, Revenge e Law & Order:SVU. No cinema, destaque para participação em longas como Avatar e A Outra Face.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. A exibição será dublada? Curto NCIS e gostei do episódio em que foi introduzido New Orleans, mas só se for legendada.

    Responder

  2. tinha me esquecido que a Zoe estava em JAG, então ela esteve presente no começo de tudo pois os episódios Ice Queen e Meltdown de onde surgiu o NCIS ela já estava lá

    ansiosa por ver NCISNO na tv, pena que o A&E não seja em HD para ver o Bakula brilhando como King <3

    Responder

  3. O canal A&E depois da destrambelhada sexta temporada do NCIS LA (dublado e dois episódios por noite, e ainda por cima fora da sequencia original!!!) está realmente irritando os assinantes.
    Longmire às 23:00h, dublado e sem reprise…..
    E agora NCIS New Orleans, dublado e sem reprise! Prá piorar a coisa, li que no próximo sábado, dia 26, quando seria o episódio de número 2 vai passar o 5!!!
    É realemente uma loucura.

    Responder

Deixe uma resposta