Scorpion: Revenge (1×11)

Devo confessar que tenho passado os episódios de Scorpion esperando pelo que a Happy vai aprontar dessa vez e ela nunca me decepciona: se não fosse o cálculo preciso de quando destruir aquele hidratante é provável que o pessoal ainda estivesse tentando pegar o tal super bandidão frio assassino.

Tá, a gente acha que eles exageraram na importância do moço, mas, também, quantos casos são tão especiais a ponto de serem necessários apenas gênios para dar conta do recado?

A verdade é que toda a questão por detrás da tal invasão a fábrica de cofres foi resolvida tão facilmente, a despeito do Sylvester ter se ferido gravemente, que era preciso um algo mais para dar um trabalho para o pessoal da equipe e ele veio de toda a fama do bandido e do fato da tal agente especial cair pelos encantos de Walter e estar em busca de vingança.

Aqui entre nós: essa atração toda da moça foi apenas para empurrar ainda mais Walter para a Paige, confere? Assim como essa história do Drew mudar de cidade e propor que Paige vá com ele, não é mesmo?

E, na falta do drama da agente ou mesmo do problema com Sylvester nos deixar desesperados o bastante, os roteiristas ainda deixaram a dúvida para Walter se ele teria podido ou não salvar o bandido da queda que acabou por matá-lo.

A grande verdade, ali, não é a dúvida sobre a capacidade de Walter poder salvá-lo ou não por conta de cálculos matemáticos, mas sobre o fato dele ter hesitado naquele telhado em estender a mão. Ele fez o certo, mas o fato de ter pensado em não fazê-lo deve realmente ser dessas coisas que nos assombram pelo resto da vida.

scorpion revenge 1x11 s1e11 walter

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta