The Whispers: Meltdown (1×04)

Faz como para dar fim na Minx e em sua mãe? Estou para ver duas personagens mais chatas e “odientas” que essas duas.

Meltdown trouxe mais dúvidas que respostas, mas segue mantendo a qualidade e a atração dos episódios anteriores e ainda deixaram as coisas mais difíceis ainda para Claire – odeio a Minx, mas ela está certa em dizer que os adultos não sabem de nada…

the whispers meltdown 1x04 s01e04

 

Sean e Drill não são a mesma pessoa e Sean na verdade não faz a miníma ideia do que está fazendo, não faz ideia se é mocinho ou bandido. Na verdade, a impressão que fica do episódio é que eles está sendo usado, mas não sabemos por quem: existem em verdade duas forças conduzindo toda essa história?

Bom, a questão é que a ameaça de um acidente nuclear, mais Henry indo diretamente para o tal túnel que seria inundado, mais Wes quase morrendo só de imaginar perder Claire foram garantia de uma montanha russa de emoções para nós – e me fizeram querer ainda mais que Minx suma do mapa, mesmo eu entendendo o papel da guria para que Henry seguisse para a usina.

E, depois de tanta coisa acontecer, nos restou aquela nuvem de energia nuclear desaparecendo a olhos vistos e sem deixar rastro. Sim, terminei o episódio com a maior cara de ué possível.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta