CSI: Cyber: Bit By Bit (1×12)

Hoje tem final de temporada de CSI: Cyber e a grande verdade é que nenhum de nós sabe exatamente o que pensa da série, afinal quem não gostou já largou e acho difícil qualquer pessoa falar que está super empolgada com o que vê, não é mesmo?

Bit By Bit foi mais um episódio com o padrão da temporada: a história funciona bem, a gente até gosta, mas tem uma blablabla tecnóloga que não convence, Avery pe uma personagem meio incompleta e o restante do time tenta loucamente se integrar, mas tem pouca chance.

Particularmente eu achei completamente maluca essa história de senhas sendo mandadas para computadores aleatórios hackeados e depois bandidos altamente armados invadindo casas para consegui-las e então roubar um milhão de dólares, mas já que começamos, vamos abraçar e ver como ela se desenvolve, né?

E aí eles fizeram sua parte, Baby Face e krumitz se destacando e até mesmo Avery tendo seu momento ao ser rápida do raciocínio e vender a ideia de que era a mãe do menino que voltou para casa no momento em que não devia.

Talvez tenham forçado a barra cronometrando real ameça a vida de todo mundo e a entrada da cavalaria? Sim. Mas o que realmente me incomodou foi o tecniquês da vez. Ou me incomoda cada vez mais.

Ainda mais quando comparo com Scorpion, que faz o mesmo, mas tão mais divertido.

CSI Cyber Bit By Bit 1x12 s01e12

P.S. Torcer para que a chegada de DB Russell na segunda temporada melhore as coisas, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Aff…Que a próxima temporada seja melhor, porque está difícil.

    Responder

  2. DEI UMA CHANCE ATÉ O TERCEIRO EPISÓDIO E ISSO POR CAUSA DE James Van Der Beek.

    ACHEI TUDO MUITO FRAQUINHO E A TODO O MOMENTO ESPERAVA ENCONTRAR JOE DuBois E AS TRÊS FILHAS, PROCURANDO POR ALLISON – PERSONAGENS DE MEDIUM. kakakak NO MEU IMAGINÁRIO, PATRÍCIA ARQUETTE AINDA ESTÁ MUITO LIGADA ÀQUELA PROTAGONISTA.

    CITASTES Scorpion – TB DESISTI POR CENTRALIZAREM A TRAMA A UM ÚNICO PERSONAGEM, Walter Elyes Gabel).

    NADANDO CONTRA A MARÉ, FIQUEI ATÉ O FIM COM MR. ROBOT. SIMPLESMENTE SENSACIONAL. TRATA-SE DA MESMA TEMÁTICA SÓ QUE COM OUTROS E OUTROS PRISMAS.

    Responder

Deixe uma resposta