Castle: Resurrection (1) (7×14)

Eu já disse lá na fanpage do blog e repito aqui: não estou emocionalmente preparada para lidar com Becket sendo sequestrado pela Doutora Hyde e o assassino das letrinhas. Não tenho estrutura e também acho isso um desperdício.

Mil vezes continuarmos com nosso Castle detetive particular com ar noir do que encarar isso.

Mas é o que temos pra hoje: Doutora Hyde e o assassino das letrinhas surgiram do nada depois do corpo de uma loirinha ser encontrado e Laine reconhecer que as irurgias que ela sofreu eram parecidas com as sofridas pela sua sósia e pelo sósia de Esposito. Isso mais o fato da doutora estar ligada a uma associação que ajuda pessoas sem mais nada na vida, bem, colocou todo mundo correndo para provar que 3XK está vivo e precisa ser preso.

Só que ele e a doutora foram bem eficientes em queimar qualquer prova que eles tivessem e nem mesmo um dente encontrado no trailer da mãe dele foi capaz de ajudar – palpites sobre isso? 3XK deixou aquele dente lá de propósito? o dente não era mesmo dele no final das contas?

E, vamos combinar, o povo bobeou mesmo ou eles achavam que um cara que teve todo o cuidado em sumir com tudo aquilo como ele fez ia ser pego em um episódio só, tão fácil assim?

Castle Resurrection (1) 7x14 s07e14

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. se já não bastasse ter a Doutora de volta ainda temos de volta o 3XK !!!
    e muito pior ainda …. os dois juntos 😮

    que embate forte para o nosso casal … e ainda sequestram a Beckett .. afff … assim meu coração vai precisar de um ER !!!

    Responder

Deixe uma resposta