Scorpion: Rogue Element (1×09)

Teve perseguição de carro, Walter e Happy pulando janelas, Happy se passando por agente federal, garagem destruída, um Lemans destruído, a ex-esposa do Cabe e hambúrguer no final. Como não amar Scorpion?

E, o que eu acho difícil e portante adoro quando acontecem, souberam muito bem dosar o humor característico da série, como quando Happy fala que seu nome é “Kah-beh” porque é coreano e deixa o segurança todo perdido ou quando Toby agradece a Deus por vê-la pulando a janela, com um lado bem sentimental, tanto pela ligação de Cabe e sua ex-esposa como pela ligação dele e Walter.

Sim, quase soltei lagriminhas ao ver Walter e Cabe dividindo um hambúrguer depois de Wlater perceber o quanto Cabe foi magoado tanto pela perda da filha como da esposa e deste último não falar, mas entender perfeitamente que não é só com a partida de Ralph  que Walter está preocupado.

Scorpion Rogue Element 1x09 s01e09 Walter Cabe

Para arrematar uma trama pra lá de interessante: o assassinato de um deputado para impedir a apovação de uma lei que favoreceria pequenos produtores. Vamos dizer assim que a empresa de lobby para a qual Becca trabalhava levou os limites de sua atuação um pouco mais longe do que deviam…

Mas eu realmente queria saber como eles descobriram aonde o pessoal tinha se escondido. Apostaria simplesmente em terem pesquisado os outros endereços de Becca, e vocês?

P.S. Walter todo torto recebendo o abraço de Rebecca: sem preço.

P.S. do P.S. Uma pena que Becca e Cabe não tenham futuro juntos, ela foi uma excelente adição ao grupo.

P.S. do P.S. do P.S. Sim, eu assustei com Cabe simplesmente jogando o distintivo para a Happy.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta