Bones: The Puzzler in the Pit (10×08)

Olha, a doula podia ser uma tremenda pirada hippie, mas eu nunca vi uma versão da Daisy de que eu gostasse mais do que a desse episódio. Uma Daisy bastante contida para o padrão que ela sempre seguiu, não é verdade?

Outra coisa muito importante: POR QUE MATARAM O SWEETS? Eu jamais entenderei essa decisão e nem é porque o personagem fosse indispensável, mas porque ele era importante para a equipe, o melhor amigo de Booth e, mais que tudo, porque sua morte mal serviu como mote para que o agente do FBI ficasse bravo naquela trama do início da temporada.

Inútil e desnecessário.

Após o desabafo é bom reconhecer o valor do episódio, que teve um caso central no mínimo curioso, ainda que eu preferiria que a questão das palavras cruzadas tivessem sido melhor exploradas pelo roteiro, e teve Booth arrancando montes de “nhoooimms” e “ainnns” da gente ao ser o melhor tio-padrinho que qualquer criança poderia desejar.

Até ficar aflito e nervoso como Sweets ficaria ele ficou. É muito amor, gente!

Bones The Puzzler in the Pit 10x08 s10e08 Brennan Booth Daisy Hodges Cam Angela

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta