The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Popped Pugilist (1×14)

Foi impressão minha ou a Laura apareceu mais no episódio passado, em que ela tinha a tal barraca da escola para organizar, que neste, em que ela estava investigando um crime e retomando o “clube do livro” com as amigas?

Fato é que esse foi um episódio mais ou menos, muito provavelmente por conta da dificuldade de conduzir a intrincada trama em meio a necessidade de dar fala para todo mundo do elenco.

E eu até entendo eles tentando depender menos da protagonista e explorando o potencial do restante do grupo, mas a verdade é que não dá para colocar todo mundo tendo destaque em todos os episódios, não é verdade?

Photo from the episode "The Mystery of the Popped Pugilist"

Ainda assim, com todas essas restrições, foi impagável ver Laura se metendo em uma briga com a drag queen meio Branca de Neve, meio Rainha Má, e Billy e Meredith dando uma de casal MiamiBeach pra cima da organizadora de lutas.

Outro ponto positivo foi o aparecimento de Lisa, amiga antiga de Laura, afinal nossa protagonista está quase sempre rodeada de homens e quase nunca tem alguém para conversar mais livremente, coisa que sem querer Jake encontrou em Billy, mesmo que este não goste nada da ideia.

E o que foi o Renaldo, gente?? Eu devo elogiar esse povo da TV que consegue fazer dos legistas os personagens mais interessantes da delegacia.

Pena que a impressão final não tenha sido das melhores: fiquei com a impressão que sacaram o culpado porque tinham ficado sem opções.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta