Scorpion: Risky Business (1×08)

Dizer para vocês que eu sempre desconfiei, e continuo acreditando, que existe uma fórmula bem definida para esses sucesso chiclete dos artistas mais jovens. Não que todos façam uma música com base nisso, mas sem dúvida quem manda nessa indústria deve escolher um ou outro cantor (a) que está na média e aplicam essa fórmula e, bang, temos um novo ídolo pop de um sucesso só.

Então esse episódio de Scorpion levou a coisa para outro nível: a criação de um algorítimo que garanta o sucesso. Devo dizer para vocês que foi um episódio baseado em fatos reais. In my opinion.

Além disso, o episódio serviu para mostrar que gênios também fazem burradas. Ou você tem outro nome para o Walter resolver brincar de corrida apostando um carro alugado?

Bom, isso foi só para provar que ele tem sim sentimentos e, no caso, o sentimento foi ciúmes. Inclusive, foi ciúmes da Paige e do Ralph também.

Ainda tivemos: Happy e o mocinho que criou o algorítimo de paquera, Toby pendurado na sacada (eu acho que ele preferiu isso a ver a Happy de paquera), Paige cantando (demorou, né?), van explodindo e Cabe aceitando driblar algumas regras.

Ah, sim, e teve Walter arrumando o WiFi de um suspeito bandidão. Alguém faz favor de mandá-lo aqui porque não está sendo fácil.

Scorpion: Risky Business 1x08 s01e08

Mais um episódio delicioso. Vejo de novo de boas.

P.S. Dica do dia: se tentar ligar seu carro e uma faísca sair, corra, não tente novamente.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta