Bates Motel: The Last Supper (3×07)

“Uma mulher não pode dar uma pirada por uma noite sem que o mundo acabe?”

Bom, acho que a noite fora foi o de menos na questão de mundo de Norma estar a ponto de desabar completamente: um filho pirado, o outro apaixonado pela namorada do pirado, seu único amigo na cidade quase morre e agora sabe que o nome da mãe está no tal pendrive, o professor com que foi para a cama quase morto pelo seu filho, seu motel sem cliente nenhum… Olha, a coisa está bem feia.

Por isso eu me vejo na obrigação de dizer: Corre James, corre que é cilada!

Bates Motel The Last Supper 3x07 s03e07

Essa mesa de jantar. O que você pensa quando olha para ela? Eu vivo aquele meu misto de tristeza e torcida que Bates Motel sempre faz comigo.

Queria a Norma feliz com o Romero, o Dylan podendo ver seu pai e de repente até sendo feliz com a Emma e o Norman internado em um hospício.

Só que aí eu me toco que essa série aí é outra, lembro do Norman quase matando o James no porão ou vestido como a Norma, ou vejo de novo a cena final desse episódio e imagino todo mundo que está nessa mesa sendo morto… Ou ficando muito, muito infeliz.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta