CSI: Cyber: Click Your Poison (1×10)

Eu começo a achar que deveria ter uma advertência antes de cada episódio de CSI Cyber ao estilo do que víamos nas temporadas anteriores de Hannibal: imagens fortes, telespectadores impressionáveis devem evitar a série.

Isso porque se a pessoa levar tudo ao pé da letra daqui a pouco ela não vive mais: já passamos pelo medo de selfies, bancadas de celulares em aeroportos, wifi em bares e restaurantes e agora vamos parar de comprar remédios.

Não que eu fosse comprar remédios em sites por aí por conta do valor da oferta – até porque a legislação aqui é bem diferente da dos EUA -, mas não é difícil imaginar alguém precisando de um remédio para viver, para que seu filho sobrevivesse, e sem dinheiro para pagar um preço absurdo, se arriscando a fazer algo assim.

Então temos um portal em que muitos confiam porque dá informações corretas sobre doenças – e vamos combinar que muita gente pesquisa sobre doenças na rede – e um anúncio hackeado oferecendo remédios muito mais baratos.

Mas também ineficientes. Quando a esmola é demais, melhor desconfiar.

CSI Cyber Click Your Poison 1x10 s01e10

E o esquema estava tão direitinho que foi preciso o pessoal da divisão apostar 250.000 dólares para tentar pegar o cabeça da operação e ficaram bem perto de perder tudo.

Baby Face salvou o dia e no final tudo deu certo. Ufa, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Além de deixar a gente paranóica, eu estou tendo dificuldade pra entender o que eles falam referente o problema. Não sei se é problema da dublagem ou se eu fiquei mais burrinha mesmo, mas até em Numb3rs eu entendia mais.

    Responder

Deixe uma resposta