Scorpion: Father’s Day (1×07)

Outro episódio de puro amor e olha que eu tinha gostando um tanto do anterior que nem acreditava que eles poderiam continuar no mesmo ritmo.

E, sim, estamos todos amando esse climão entre Walter e Paige estar caminhando, ou melhor, correndo em velocidade de cruzeiro.

Por isso, o aparecimento do bonitinho do ex da Paige agitou os ânimos de todo mundo, não só pela paixonite do Walter, mas porque não bastava nossos meninos terem tido péssimas experiências na escola, todos parecem carregar péssimas experiências paternas também – não sei o Sylvester, já que não falamos muito dele neste episódio.

Se fiquei toda animadinha com Walter sem jeito e morto de ciúmes, meu coração se encheu de carinho pela Happy e sua história com seu pai. Ela passou o episódio todo quietinha enquanto Toby e Walter estavam escandalosos e no final disse só o que era necessário.

E procurou pelo pai. Quem aí está fazendo figas com todos os dedos disponíveis pra que ele não pise na bola com ela porque ela não merece????

“We have both spent our lives waiting for someone to come home just to know that we matter.”

E se os demais ficaram todos saidinhos com a história do pai do Ralph, bem, é porque boys will be boys

Scorpion Father's Day 1x07 s01e07 Sylvester Toby Walter

Ah, e a investigação da noite? Hahaha quase que eu esqueço, gente!!!

Eles tiverem que investigar a fuga de dois caras da máfia russa que levaram consigo um hacker conhecido. O caso todo, na verdade, serviu para que dessemos uma olhada melhor na relação de Walter e Cabe e entendêssemos melhor porque o gênio ainda não conseguiu deixar o passado dos dois para trás.

O paralelo entre o tal Percy sacaneando o time o o fato de Walter ter visto sua invenção sendo usada para soltar bombas ficou bastante claro, não é?

E se a investigação não teve muito tempo de tela em função de tanta coisa acontecendo com o pessoal da equipe ao mesmo tempo, bem, o finzinho, com eles tentando enganar a máfia russa para garantir que o cara não morresse foi excelente.

P.S. Toby precisa treinar mais o código morse.

P.S. do P.S. E os tais biscoitos sérios, heim??

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. estou muito empolgada com essa série e nem dava muito por ela

    só achei estranho a coisa das frutas, tangerina só sei descascar enfiando a unha …

    Responder

  2. Gente so acho que deveria ter um episodio de férias pra eles…uma viagem de passeio sei lá…pow é sempre tanta adrenalina. Todo episódio o Walter quase morre…

    Responder

Deixe uma resposta