Bones: The Geek in the Guck (10×04)

Aposto e ganho que quem assistiu a Stalker apostou todas as fichas no sócio da vítima, vivido pelo mesmo ator que viveu também um maluco de pedra na série da CBS cancelada com apenas uma temporada.

Mas nós nos enganamos e por conta disso e do Audrey eu vou dizer que esta foi um bom episódio de Bones, ainda que tenham tropeçado, de novo, na evolução de Brennan. Do outro lado foi bem legal vê-la conversando com Angela como nos velhos tempos, eu não tinha percebido que estava com saudades disso.

Bones 10x04 s10e04 The Geek In the Guk

E se Brennan voltou as boas com a velha amiga, Booth começa a finalmente ver Aubrey como seu parceiro e é com ele que ele segue para campo, despertando um tantinho de ciúmes na esposa, enquanto investigam porque motivo o tal cara teria morrido.

Aubrey nerd!! Juro que eu vi Sweets naquela cena da selfie com o monstrengo, muito provavelmente por conta da cara que o Booth fez com a cena. Só que Aubrey ainda é só um garoto e nessa relação eu vejo Booth sendo um tutor para ele, um situação nova para nosso agente favorito e que pode render excelentes momentos.

Ah, e o crime? Pode falar bem feito? Como assim criar uma namorada falsa para acabar com a vida pessoal dos sócios e assim garantir que eles trabalhem mais?

P.S. A melhor maneira de lidar com crianças é lhes dizendo a verdade, mas Brennan podia ter poupado alguns efeitos da alimentação inadequada no papo de café da manhã da Christine.

P.S. do P.S. Jéssica, volta pra The Big Bang Theory. Falou, valeu.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta