The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Fertility Fatality (1×10)

Serei repetitiva em dizer que, mais uma vez, The Mysteries Of Laura melhora a cada semana! Ouso dizer que em nada se parece mais com o piloto um tanto torto em que um ator atropelava o outro ou parava cedo demais para não ter o risco de atropelar a protagonista.

O elenco pegou o jeito e o equilíbrio entre investigação e vida pessoal da Laura tem sido ótimo. Eu já desconfiava que que os meninos não estava judiando da loirinha, não somente porque no fundo eles são bons, não param quietos, mas são bons, mas porque aquela mãe, afff.

Na verdade a cena das mães fazendo intervenção na Laura deveria ser replicada por aí como exemplo do que não fazer: cada maternidade é uma maternidade e ela já é difícil demais sem que ninguém lhe aponte o dedo ou entregue um livro falando que você está fazendo tudo errado.

Então, óbvio, amei a ideia do vídeo flagrando a diabinha mostrando quem realmente é. Ah, sim, e ela é uma diabinha por culpa da mãe dela. Pronto, falei.

Photo from the episode "The Mystery of the Fertility Fatality"

Já a investigação sobre o tal médico mostrou o que vira e mexe a vida real nos ensina: o povo faz as suas maldades por ganância e ainda tem a cara de pau de dizer que o faz pelo bem dos outros.

Aquela médica dizendo que mentia sobre as gravidezes (plural horrível) pelo bem das desamparadas moças foi demais pra mim. Mais um motivo para eu realmente ficar com pena do pobre homem que viu a pessoa mais importante da sua vida sofrendo por conta da mentira e acabou por matar o tal homem.

Ah, e Billy merece novas estrelinhas pela atuação!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta