Batalha do Lip Sync chega às telas brasileiras

lip_sync_battle_still

Há algum tempo eu só via os amigos falando de uma tal Batalha do Lip Sync, programa que havia estreado nos EUA.

A ideia é simples e quem teve seu Instagram ou Facebook recheado por vídeos do Dubsmash já conhece: tentar dublar alguém famoso.

Só que aqui é famoso dublando famoso e em grande estilo: a primeira temporada traz a participação de estrelas como Anne Hathaway, Iggy Azalea, Justin Bieber, Jennifer López e Anna Kendrick, entre muitos outros nomes de sucesso.

Desde Dwayne “The Rock” Johnson mostrando seu lado mais feminino com a interpretação de ‘Shake it Off’ de Taylor Swift, até John Krasinki em sua melhor versão da cantora Tina Turner, com direito a minivestido prateado (uma imagem que vai te perseguir pela vida toda), o programa traz, sem dúvida, momentos muito divertidos.

Batalha de Lip Sync começou como um quadro dentro do programa Late Night with Jimmy Fallon. Diante do grande sucesso, Fallon uniu-se a John Krasinki e Stephen Merchant (criadores do conceito) para criar esta série.

E ele chega ao Brasil neste domingo, dia 26 de Julho, pelo Comedy Central, na faixa das 21h00.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta