The Good Wife: Shiny Objects (6×05)

Iuhuuuuuu, senhoras e senhores, que episódio! Que momento! E eu ainda estava receosa com a corrida de Alicia para procuradora. Esqueçam o medo e aproveitem: Alicia de igual pra igual com Peter.

Eu vibrava tanto quando ela disse para o Peter que ele precisa mais dela que ela dele que quase quebrei mais uma ripa do meu sofá – a primeira foi quebrada dias atrás quando comprei para mim Harry Potter para Kinnect e pulei nele durante o jogo de quadribol.

E como se isso não fosse o bastante, ainda tivemos Elisabeth Tascione do lado oposto de Alicia no tribunal. Ali eu não sei se gostava mais dos estratagemas de Alicia para tirar a atenção da advogada ou das estratégias dela para escapar das distrações.

Ah, no escritório a coisa também não estava mais calma depois da Diane clicar no botão vermelho e deixar o escritório refém de um vírus. Esqueçam os gastos com backup, mas por favor façam um investimento em um antivírus decente, gente!

A trama do vírus teve dupla serventia, na verdade: Diane tendo que voltar ao escritório depois de colocar um endereço de e-mail retorno ao pagarem o resgate e com isso reencontrar um David Lee de sala nova, mas bastante despeitado; e fazer com que Kalinda fosse atrás de sua amiga agente da Receita e pulasse a cerca de sua relação com Cary.

Poxa, Cary, descobre logo sobre a pulada de cerca e larga da Kalinda porque vocês dois não tem nada a ver.

Mas o roteirista é tão bom que até da Kalinda teve cena boa: ela chantageando o tal russo junto com o Cary2 foi ótimo!

Agora, aqui entre nós, Alicia já é candidata, quanto tempo demora para ficar com o Finn? Heim?

The Good Wife Shiny Objetcs 6x05 s06e05

P.S. A cena contrapondo o piloto, com Peter se defendendo, e hoje, com Alicia brilhando: SENSACIONAL!

P.S. do P.S. Tascione sai da fogueira da Alicia e cai no fogo do promotor…

P.S. do P.S. do P.S. Baratas: o horror o horror o horror. Todo mundo já entendeu a história dos aluguéis, néam?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Com certeza ela vai dormir com o Finn, deram até uma repaginada no visual dele, cortaram o cabelo graças a Deus, pq aquele cabelinho tirava todo charme dele.
    Kalinda e Cary, casal chuchu, não devia ter começado…afffff

    Responder

Deixe uma resposta