CSI: Cyber: The Evil Twin (1×06)

Ahhhh, gente, jura mesmo que vocês não acharam que estava fácil demais? O dono do bar em teoria sabe tanto de tecnologia para hackear o sistema do hotel e ainda assim deixa tanta migalha pelo caminho para que vocês possam pegá-lo?

Tsc tsc tsc, faltou malícia na equipe. Eu até perdoo faltar malícia nos três ratos de laboratório, mas Elijah e, principalmente, Avery deviam enxergar o que estava na frente deles, que era um ex-namorado bastante ciumento que levou um beijinho a sério demais e acabou por matar a namorado por acidente.

Outra coisa que me irrita é isso: o cara mata por acidente e depois faz todo o teatro tecnológico para que ninguém descubra que ela está morta. É um paspalho mesmo!

Agora, vamos falar do quanto somos malucos todos: a tecnologia é algo fascinante e pode tornar a vida tão mais fácil. Aí o povo vai lá e ou usa como “ferramenta” para o mau, vide a tal história da rede wifi fantasma, ou para mentir. Ai, o serhumano é uma coisa!

Ponto muito positivo do episódio: o trio de ratos de laboratório. Já estou apegada a eles!

CSI Cyber The Evil Twin 1x06 s01e06

P.S. O quão foi fascinante ver a luta entre os namorados recriada pelo acelerometro dos celulares? Eu uso o Fitbit para controlar o quanto ando diariamento – 10000 passos por dia são a meta – e sempre me surpreendo dele marcar tudo tão certinho. Só não imaginava ser tão preciso…

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta