Supernatural: Hibbing 911 (10×08)

Dois em seguida!!! Que episódio delícia de novo! Sim, alguns podem reclamar, mas esses episódios de Supernatural com jeitão de primeiras temporadas, mas sem esquecer de trazer elementos da estrada até aqui, sempre acabam entre os meus preferidos.

Supernatural Hibbing 911 10x08 s10e08 Mills Donna

Como elementos da estrada os roteiristas trouxeram a xerife Mills e Donna, uma rabujenta e uma toda de bem com a vida. É engraçado porque eu sei que um monte de gente não gosta da xerife, mas eu tanto tenho carinho por ela ser alguém próxima de Bob e com o mesmo jeitão dela, como pelo fato dela olhar para os meninos, bem, como meninos e não como caras a beira dos quarenta como são – até porque eu duvido que um dia eu consiga olhar para eles e não ver meninos.

Mills e Donna ficaram fazendo contraponto uma a outra, e em certas horas eu admirei o fato da Mills não socar a colega, enquanto gente sem sangue e meio comida ia caindo pelo caminho. Como Mills já sabe o que isso significa chamou a dupla de “agentes do FBI” na hora certa para pegar um bando de vampiros disposto a matar bem mais gente.

Serviço feito, Dean comenta com Sam que pela primeira vez não sentiu a marca o empurrando para matar. Algo me diz que isso é o contrário de bom.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Sempre fico pensando se os roteiristas resgatam um personagem do passado porque o ator teve empatia com o seriado ou se já foi pensado todo o seriado, pois dizem que nada é de improviso no show business americano.Mas foi um ótimo.

    Responder

    1. Até a 5ª temporada, Supernatural tinha sido totalmente planejado, agora eu realmente não sei como eles tem conduzido. Não acho que é por acaso, mas não imagino que eles planejem mais que a linha geral da temporada.

      Responder

Deixe uma resposta