CSI: Cyber: Fire Code (1×04)

Olha, bastou eu reclamar do excesso de explicação que CSI: Cyber tema em usar e pronto, um episódio recheado delas se apresenta. Claro que ver uma impressora tendo seu controle tomado por um hacker que ameaça matar montes de pessoas queimadas é assustador, mas não adianta vocês ficarem usando blablabla tecnológico para nos fazer entender quando ele é carregado de termos técnicos.

Agora, Nelson merece estrelinhas, apesar da inocência dele em tentar dobrar o tal hacker fazendo-o ver o outro lado, por ter sido sincero com a Avery. Eu já imaginei um montão de drama desnecessária com a Avery descobrindo que o código inicial era dele e lançando dúvida sobre a honestidade do moço.

Ao invés disso ele contou a verdade e depois ainda fez a armadilha certa para pegar o bandido – e eu achei legal ele dar uma chance pro moço sem ser totalmente bobo em confiar no resultado positivo disso.

csi cyber fire code 1x04 s01e04 nelson baby face

Dos dramas pessoais: Elijah encara a possibilidade de ver sua filha mudando para longe e faz um apelo a ex por uma segunda chance.

Eu aqui na torcida por ele, afinal de policial/ agente da lei infeliz o mundo das séries está BEM cheio.

P.S. Vejam vocês, nada de hacker querendo mostrar o quanto as redes sociais ou a tecnologia nos tornou monstros ou viciados, apenas um pedido de resgate em muito dinheiro. Um cara desse jamais seria tocado pela ideia do bem maior.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta