The Good Wife: Trust Issues (6×02)

Olha, eu nem consigo imaginar o que o pobre do Cary está sentindo, o que ele passou naquela cadeia, o que ele passou ao ver cada um dos seus direitos sendo negados. Como eu disse no meu texto anterior, The Good Wife começou pegando pesado com ele nesta sexta temporada.

E, por mais que tenha sido bom ver o sorriso sincero da Alicia quando o abraçou e por mais que eu tenha esperanças, algo me diz que as coisas devem ficar mais complicadas para ele com esse negócio do Bishop sair matando testemunhas e colocando medo em todo mundo que simplesmente está tentando livrar Cary do pior – o que foi aquela cena dele sendo intimidado na cadeia para provar que não entregaria Bishop, gente?

The Good Wife: Trust Issues 6x02 s06e02 Cary Alicia

Precisamos lembrar que ele está livre, mas o processo está longe de acabado e que a promotoria está louca para pegá-l.

O nos leva a questão dois deste episódio: Alicia disputando um cargo político. Neste episódio começamos com Eli tentando convencer Alicia do quanto ela é boa para a disputa fazendo com que alguém que ela admira lhe dizer isso, mas depois a possível disputa ganha força própria e faz com que Alicia acabe na sala do promotor reafirmando que não concorre justo no momento em que ele está indo com toda força para cima do Cary.

No mesmo momento em que Peter se recusa a assinar a segunda hipoteca para não dar ideias erradas ao público – e, por mais frio que isso nos pareça, ele está certo em fazê-lo e ele não chega perto do nível de canalhice do próprio pai do Cary.

Nada é à toa, senhoras e senhores.

E então temos a questão três deste episódio: Florrick, Agos & Lockhart pede passagem. Eles precisam mostrar para gente a cara do Canning e do David Lee quando souberem que não somente Diane foi para a concorrência, coisa que desconfiam, mas levou consigo um time de bons advogados.

Meu lado romântico entra em conflito com meu lado apaixonado pela Diane: eu realmente gostaria de ver Cary e Alicia vencendo sozinhos, fazendo viradas como fizeram com esse no caso da Chumchum da vez, por isso entendo o sorriso não tão aberto de Cary.

Do outro lado, como eu disse, vai ser demais vê-la do outro lado da mesa nos casos contra a… a… Gente, sem Lockhart e sem Gardner virou o que? Canning & Lee?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. primeiramente estou torcendo com todas as forças para esse Bishop se ferrar em algum momento, mas sem levar o Cary e a Alicia

    segundo tô pagando pau para ver a cara do Canning e do Lee

    terceiro o Peter não estava errado de não assinar pois o pai do Cary foi o grande canalha

    quarto, até entendo e torcia por Agos & Florick vencer sozinhos mas também torço pela Diane e fico mais entusiasmada de ver o brilho voltando nos olhos da Diane e querendo demais os 3 juntos contra o resto

    Responder

    1. Sim, ver a Diane brilhar compensa qualquer outra coisa perdida!!! Mas tô morrendo de medo do futuro do Cary e desse negócio d campanha pra Alicia.

      Responder

Deixe uma resposta